carburador ASP52 entrada de agulha e diferente?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
kennedyjarcos
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Sex Out 27, 2006 3:30 pm
Localização: Arcos/Divinopolis -MG

carburador ASP52 entrada de agulha e diferente?

Mensagem por kennedyjarcos »

boa tarde, perdi aquele peça de dentro do carburador que parece com um "pistão"onde tem a regulagem de lenta também, estava voando com o aero e de repente ele acelerou e apagou, quando vi ele saiu em pleno voo, ficou apenas a carcaça e a agulha de alta , bem a duvida e a seguinte; eu posso comprar o carburador de agulha remota e colocar a agulha nele, pois pelas fotos parece que tem apenas um "tampão" no carburador onde e encaixado a agulha.
AC/DC!!!
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

amigo, da pra pegar o outro sim, porém a dica que te passo é a seguinte:
ja que vai ter que gastar pra comprar peça, compre logo o carburador do OS 46 AX, sempre utilizei esse carburador nos meus ASP 52, inclusive recentemente comprei e to voando o ASP com carburador e o escapamento do OS 55 AX, motor esta um canhão,e com uma lenta perfeita, vale a pena, to voando esse que mencionei e tenho outro que esta guardado com o carburador do OS 46 AX.
não precisa ser novo, pesquise por aqui no forum ou no ML que você encontra por um preço bom o carburador inteiro.
Em constante aprendizado
kennedyjarcos
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Sex Out 27, 2006 3:30 pm
Localização: Arcos/Divinopolis -MG

Mensagem por kennedyjarcos »

ok obrigado pela dica, vou comparar preços aq rss vou comprar outro ASP para colocar em um scapade da great planes as veses faço esta adapitação.vlw
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

[quote:f9462bacfb="kennedyjarcos"]ok obrigado pela dica, vou comparar preços aq rss vou comprar outro ASP para colocar em um scapade da great planes as veses faço esta adapitação.vlw[/quote:f9462bacfb]

na verdade não tem que adaptar nada, é simplesmente uma troca, tirar um e colocar o outro com os parafusos da OS também, sem necessidade de adaptações.
falei do 52, mas ontem na pista tinha também um ASP 46 com motor do OS 46 LA.
Em constante aprendizado
kennedyjarcos
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Sex Out 27, 2006 3:30 pm
Localização: Arcos/Divinopolis -MG

Mensagem por kennedyjarcos »

ok, vou fazer essa troca.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

Pelo menos para mim não está lá essas coisas o ASP com carburador OS , o meu esta com o carburador do 46AX e eu ainda não consegui achar o ponto da melhor transição da aceleração na agulha de baixa.
Responder