Motores a gasolina HK

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
leovrd
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 2:15 pm
Localização: Volta Redonda

Motores a gasolina HK

Mensagem por leovrd »

Pessoal estou querendo comprar um motor a gasolina 20cc ou 30cc, ví que na hobby king tem alguns com preços interessantes. Gostaria da opinião dos amigos do fórum sobre a qualidade destes motores.

Abraço a todos.
Leandro Mariano
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

sinceramente, motor deveria ser a escolha fundamental no projeto, então eu sou suspeito pra falar, pois prefiro gastar um troco a mais num motor que não vai me encher o saco na pista do que economizar uns trocos e me matar pra conseguir voar. mas em todo caso seguem minhas considerações..
vamos lá:

- marca TURNIGY ou TGY --- NÃO , NÃO e pra reforçar mais um pouco NANANÃO! bomba.

-marca CRRC tenho um e gosto, mas deu trabalho pra acertar, tive que trocar vela e ignição completa- só recomendo pra quem tem " a manha" e tempo pra acertar o motor.

-marc DLE sem problema. é o que o pessoal usa aí.

- marca RCG ou RCGF(o pessoal inventou uma lenda toda dizendo que são diferentes, e um é bom outro não.... sinceramente é tudo igual, funciona igual- como qualquer coisa feita na terra do arroz, é pura sorte ou azar pegar um motor bom ou ruim.) eu tenho 2 e gosto mas não são dos mais fáceis de lidar.

- marca DLA não tenho, mas já mexi em um na pista. não gostei achei o funcionamento dele esquisito, meio "quadrado".

-marca NGH. já mexi em um, não gostei o motor não deu regulagem satisfatória. até funciona, mas entre funcionar e funcionar direito tem um abismo....

tem outros chings no mercado, mas não cheguei a mexer, apenas vi funcionando ou por relatos na net.
é isso, espero que te ajude.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

estou com um rcg 20cc aqui estou ainda amaciando.. no chão a lenta esta boa.. porem voando esta pipocando.. é meu primeiro gas, e ainda estou apanhando mais parece ser um motor muito bom pelo preço..
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Já vi tgy voando aqui e não tem rendimento. O rcg tem um rendimento bom, mas vibra pra caramba... eu uso um dle 20cc e estou bem satisfeito.
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

compre um OS 33 e fique feliz = FOREVER =
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

[quote:f27d39b700="Ospra"]compre um OS 33 e fique feliz = FOREVER =[/quote:f27d39b700]

Assino embaixo; pague um pouco mais, mas economize em aborrecimentos.
Avatar do usuário
hamiltoncallado
membro
Mensagens: 416
Registrado em: Qui Set 30, 2010 6:16 pm
Localização: Salvador-BA e Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por hamiltoncallado »

Tenho um OS 22 que tah me dando uma dor de cabeça. Os DLEs que tenho estão redondos... eu iria de DLE - melhor custo X beneficio.
Responder