P-51D qual seria melhor? Top Flite ou Ziroli?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Re: P-51D qual seria melhor? Top Flite ou Ziroli?

Mensagem por Caveira Special Paint »

cara... sao 2 coisas meio diferntes...

depende o que vc quer...
o TF é menos escala mas voa muito melhor e é um aero bem mais barato do que o ziroli... vc vai gastar ai uns 7 conto pra montar um destes... e esse vc encontra ARF, o que pode facilitar muito e ai vc pode repintar de acordo com seu gosto

Ziroli é um kit BEM difícil de montar. nao seu seu ivel de construçao mas é pra construtor com experiencia mesmo... é montado em cima de moldes e gabaritos é um aero bem mais caro pois já é pra um 85cc, retratil é uma paulada... vai gastar uns 10 ou 12 conto...

o mustang mais real que existe era o antigo da Fiberclassics, hoje CARF. mas ai é um aero de 20conto no minimo...
só o kit é uns 10 paus.

abs
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Re: P-51D qual seria melhor? Top Flite ou Ziroli?

Mensagem por Raketrinike »

Caveira Special Paint escreveu:cara... sao 2 coisas meio diferntes...

depende o que vc quer...
o TF é menos escala mas voa muito melhor e é um aero bem mais barato do que o ziroli... vc vai gastar ai uns 7 conto pra montar um destes... e esse vc encontra ARF, o que pode facilitar muito e ai vc pode repintar de acordo com seu gosto

Ziroli é um kit BEM difícil de montar. nao seu seu ivel de construçao mas é pra construtor com experiencia mesmo... é montado em cima de moldes e gabaritos é um aero bem mais caro pois já é pra um 85cc, retratil é uma paulada... vai gastar uns 10 ou 12 conto...

o mustang mais real que existe era o antigo da Fiberclassics, hoje CARF. mas ai é um aero de 20conto no minimo...
só o kit é uns 10 paus.

abs


Então Caveira o TF esta em primeiro lugar nos meus planos não por ser arf e sim kit, pois eu quero construir nem que demoro uns 3 anos.. o kit do Ziroli achei por 3 conto o full, com toda madeira e peças em fibra, como cowl, canopy etc.. mais como vc falou é bem difícil de montar, e só um cara muito experiente pra fazer isso.. mais pra construir por outra pessoa não vou poder entrar no f4c , e outra só pra construir o construtor cobrou quase 3 contos..

o que vc me diz do kit full da Meister?
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Re: P-51D qual seria melhor? Top Flite ou Ziroli?

Mensagem por Caveira Special Paint »

sem querer te desanimar, nem o Meister nem o Ziroli entram na F4C pois ficam com mais de 15kgs depois de pronto....

o kit do ziroli nao é tão caro... mas no final fica um valor bem alto... os retráteis, pneus, servos etc sao uma paulada... e nao é aero pra equipamento XingLing...

p vc ter ideia, os valores sao mto parecidos com o p-47...
os retrateis mais pneus do Meister peguei 1300 dolares e eu trouxe na mala... se tiver que mandar vir pro BR, pode por mais 60% de imposto....

so de kit + retratil é no minimo 7 conto... o que da pra montar o TF inteiro com essa grana...

abssss
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Re: P-51D qual seria melhor? Top Flite ou Ziroli?

Mensagem por Caveira Special Paint »

o P-47 da Meister é animal, mas é um cavalo p voar, 25kgs de peso, e tb é zica pra montar e acabar.... tem que ter um motor 85 ou 100cc ou um radial... nao cabe um 111...
faz 1 ano que to no meu, trampando 5 a 6 hrs todo dia.... rsrsrsr

nao aguento mais...
Campeão Brasileiro Escala - 2012/ 2013
12º no TOP GUN - World Championship - 2014
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Re: P-51D qual seria melhor? Top Flite ou Ziroli?

Mensagem por Raketrinike »

putz não sabia desta de peso, então vai ter que ser o TF mesmo.. até pelo fato de ser mais fácil de encontrar e mais fácil de montar.

este seu que esta montando ele é em kit? ou vc comprou arf?

abraços e obrigado pelas dicas.
Responder