Rádio Futaba - Compras Paraguai

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Rádio Futaba - Compras Paraguai

Mensagem por LaercioLMB »

Ericfly escreveu:Eu fui lá faz 2 semanas. Só conheço a GABA, e nunca comprei nada lá, toda vez passo e dou uma olhada, e sempre vejo que os preços da GABA são o dobro de comprar direto na china, via internet. Não entendo por que vendem tão caro! Vai ver tem trouxa que compra...


Ô se tem.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Rádio Futaba - Compras Paraguai

Mensagem por Abib »

Abib escreveu:Passarinhos me contaram que existem brimos trabalhando para criar um sistema de vendas OnLine mundial que incluiria Ciudad del leste como um dos pontos de envio de mercadoria, que poderia ser automaticamente importada* para o Brasil e despachada pelos correios nacional, sendo entregue por Sedex ou PAC.


* através do pagamento das devidas taxas relacionadas à importação. Porém temos o exemplo da HobbyKing, que tentou fazer algo parecido e não conseguiu se manter devido aos preços elevados do produto já com impostos inclusos.


Em tempo: O site se chama www.bydubai.com e por enquanto não inclui a Gaba.

Ericfly escreveu:Eu fui lá faz 2 semanas. Só conheço a GABA, e nunca comprei nada lá, toda vez passo e dou uma olhada, e sempre vejo que os preços da GABA são o dobro de comprar direto na china, via internet. Não entendo por que vendem tão caro! Vai ver tem trouxa que compra...


Também sempre passo lá mas dificilmente compro alguma coisa.. Sim, a Gaba é bem cara, mas ainda é mais barato comprar alguns produtos por lá do que por aqui, e até da China incluindo as taxas.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Rádio Futaba - Compras Paraguai

Mensagem por Douglas Lenz »

Prezados

Alguém já comprou deste site citado, bydubai.com ??

Como foi?
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Re: Rádio Futaba - Compras Paraguai

Mensagem por queiroga »

realmente a Gabba é cara em relação aos preços da china e também da tower....

meu problema é que sou taxado em 100% das compras internacionais e ainda demora uma vida para receber....

estava querendo um 9CAP 72MHz da Futaba, mas estão pedidndo quase R$1000 no ML, por esse valor acho que dá para comprar um Taranis zero bala... mas aí a Gabba não vende....muito dificil....

então a minha comparação será com lojas nacionais+ML..... mas acho que rádio não vou comprar....

motor acho que está caro tbm.....resta pequenas coisas/acessorios.... dicas de algo de bom preço nisso? tava querendo uma bomba de combustivel para usar no glow e gasolina....estou tentando restaurar a minha do Passat antigo....se não funfar vou ter que partir para outra...
[]'s
Queiroga
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Rádio Futaba - Compras Paraguai

Mensagem por eliasrobr »

O Rafael do Dronemodelismo, tem dicas de como importar e receber em pouco tempo, vejam o video abaixo,
https://www.youtube.com/watch?v=3bB4IuDbCYA

tirem suas conclusões e boas compras.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Re: Rádio Futaba - Compras Paraguai

Mensagem por brunobragantine »

Pra quem mora aqui na fronteira tem serviços de redirecionamento de encomendas (SendIt, ParaguayBox) que enviam da china EUA e vários outros países para o Paraguai ai é só atravessar a ponte ir no escritório deles e retirar a encomenda, e torcer pra não pegarem na ponte ( o que raramente acontece kkk)
Faça apenas uma vez, mas faça bem feito!!!
Responder