Motor evolution 15cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
alex_caetano
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jul 08, 2015 11:11 pm
Localização: guarulhos

Motor evolution 15cc

Mensagem por alex_caetano »

Boa noite Galera, gostaria de saber se o motor evolution 15cc é bom, estou querendo colocar ele em um tucano da phoenix.
Vlw!
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por Norba-RJ »

É bom mas precisa amaciar bem para pegar boa regulagem
Até a próxima e bons vôos .

Abraços
felipe_snoopy
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Set 26, 2014 10:12 pm
Localização: Campinas/mogi das cruzes/SP

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por felipe_snoopy »

Não recomendo o meu não deu regulagem.por nada e estou enviando de volta para a o fornecedor, eu acho que motor a gasolina só vale a pena acima de 30cc pro resto vou de glow mesmo pois o meu evolution ninguém conseguiu regular!
Aprender
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por zocra »

felipe_snoopy escreveu:Não recomendo o meu não deu regulagem.por nada e estou enviando de volta para a o fornecedor, eu acho que motor a gasolina só vale a pena acima de 30cc pro resto vou de glow mesmo pois o meu evolution ninguém conseguiu regular!


quanto ao 15cc não tenho experiencia, porem o 10cc é uma maravilha , tenho 2 deles e é só alegria.
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por Norba-RJ »

Tenho um 10cc e um 15cc
O 10 me pareceu melhor.
Até a próxima e bons vôos .

Abraços
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por zocra »

O 15cc tem mais opções de marca no mercado
Fernando.brum
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 9:05 pm
Localização: Cruz alta

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por Fernando.brum »

Eu gostei muito do meu 10cc, porem o 15 ja desconheco, mas se for iqual ao 10, vai em frente. Amaciamento tranquilo, e regulagem facil facil.
Inverza 62 - Pitts 50cc aeroworks - rádio 14sg e outros vários aeros pequenos!!
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por Norba-RJ »

os motores 10cce 15cc teem um pproblema no escapamento que vazam pela lateral e perdem pressão parecendo problema de regulagem.

no meu 10cc comprei cilicone de alta temperatura (aquele de escapamento de carro ) e vedei a lateral. Ficou show e acabou o problema , vou fazer a mesma coisa no meu 15cc e acredito que o problema será solucionado as pessoas que conheço que teem o 15cc me deram boas referencias.
Até a próxima e bons vôos .

Abraços
felipe_snoopy
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Set 26, 2014 10:12 pm
Localização: Campinas/mogi das cruzes/SP

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por felipe_snoopy »

zocra escreveu:
felipe_snoopy escreveu:Não recomendo o meu não deu regulagem.por nada e estou enviando de volta para a o fornecedor, eu acho que motor a gasolina só vale a pena acima de 30cc pro resto vou de glow mesmo pois o meu evolution ninguém conseguiu regular!


quanto ao 15cc não tenho experiencia, porem o 10cc é uma maravilha , tenho 2 deles e é só alegria.


não conheço o 10CC mas não recomendo o 15 de jeito nenhum! prefiro glow do mesmo padrão



Norba-RJ escreveu:os motores 10cce 15cc teem um pproblema no escapamento que vazam pela lateral e perdem pressão parecendo problema de regulagem.

no meu 10cc comprei cilicone de alta temperatura (aquele de escapamento de carro ) e vedei a lateral. Ficou show e acabou o problema , vou fazer a mesma coisa no meu 15cc e acredito que o problema será solucionado as pessoas que conheço que teem o 15cc me deram boas referencias.



já eu não tive este problema por incrível que pareça, o meu evolution 15ccgx voltou a diniz, ninguém resolveu o problema dele sei lá o que vai ser.
Aprender
Avatar do usuário
fabio.senatore
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 2:12 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Re: Motor evolution 15cc

Mensagem por fabio.senatore »

Tenho 2 EVO 10cc, 1 em um tucano e outro em um EDGE, os dois muito perfeitos.
Realmente como já disseram tive também problemas com o escapamento que soltava, mas depois de bem travado não deu mais problemas.
Trex 700E - Warhead 1/8 Duratrax - Baja 1/5 - Sukhoi 30cc - Ultimate 55cc - Tucano 10cc - Edge 10cc e Calmato 40.
Responder