funaro1313 escreveu:Muito obrigado Marroco está me ajudando muito, e assim então que vou fazer, quando desmontei o motor acabei nao marcando a posição do sensor eletrônico do cdi ele fica no meio atrado ou adiantado ??
Levei o carburador pra limpar e companhei o serviço da próxima ja consigo fazer sozinho, pois o rapaz me deu varias dicas ,ele disse que aquelas juntas que vao nas palhetas umas cinzas podem estar dando ar falso, posso passar um pouco de junta liquida de silicone alta temperatura fazendo uma camada bem fininha ???
Não entendi sua pergunta...vc DESMONTOU O MOTOR ??? porque ?? não era o carburador p limpar ?? eu nem tirei o meu, levei na revenda da Still e eles mesmo tiraram o carburador...o ponto do motor é la na frente, no eixo onde coloca a hélice...vc mexeu nisto ?? porque ??
É o seguinte, p mexer no motor vc precisa saber o que esta fazendo ou acaba estragando o que não estava estragado...p abrir o motor, além de conhecimento são necessárias as juntas..
Enfim, espero que vc tenha perguntado errado e não tenha mexido de fato no que não devia ou não precisava..acertar o ponto é delicado e não é p quem não tem muita experiência...se vc não mexeu nisto e apenas no carburador, é só colocar de volta que se não tem nenhuma peça com defeito deve funcionar sem problemas...pelo manual que tenho aqui é colocar as duas agulhas em 1,5V e ele deve ligar...feche toda a agulha e abra lentamente até chegar a 1,5V dai tente.
Se vc mexeu de fato no ponto, aconselho que procure um aeromodelista com MUITA experiência p lhe ajudar.
Tive problemas com um meu e pedi ajuda p um colega q além de aeromodelista é piloto e trabalha tbm na oficina do aeroclube, ainda assim foi "meio no chute" pois o ponto é difícil de achar...
Abç, Marocco.
ps: sobre as palhetas eu não sei lhe dizer ao certo, nunca nenhuma minha deu problema, novamente aconselho (caso não funcione bem) achar um aeromodelista antigo com experiência em motores ou, voltar na revenda de motosserra e ver se podem lhe ajudar com isto tbm...