Recptor para Radio futaba 6j

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por Rasec »

Senhores boa noite.

Além do original q vem no conjunto do radio futaba 6j qual outro recptor os senhores recomendam?
Avatar do usuário
dpomaro
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Seg Set 24, 2012 10:48 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por dpomaro »

Eu uso o R2006GS pois acredito que é o melhor para esse modelo de rádio .... O receptor S-FHSS de 4 canais da futaba está custando mais caro que ele. E não faz sentido comprar o de oito canais para esse rádio... Existe o FrSky delta 8 a venda na hobbyking que é compatível... Mas nunca testei... E nem vou pois custa 22 dólares, o R2006GS custa 35,00 US. Não acho q vale a economia !

Abraço
DPomaro
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por Rasec »

dpomaro escreveu:Eu uso o R2006GS pois acredito que é o melhor para esse modelo de rádio .... O receptor S-FHSS de 4 canais da futaba está custando mais caro que ele. E não faz sentido comprar o de oito canais para esse rádio... Existe o FrSky delta 8 a venda na hobbyking que é compatível... Mas nunca testei... E nem vou pois custa 22 dólares, o R2006GS custa 35,00 US. Não acho q vale a economia !

Abraço



Valeu pela dica, vou pesquisar mais a respeito.
William_RG
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Set 16, 2007 5:22 pm
Localização: Rio Grande, RS

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por William_RG »

Onde comprar o R2006GS a U$35 ??
Avatar do usuário
dpomaro
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Seg Set 24, 2012 10:48 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por dpomaro »

DPomaro
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por Rasec »

dpomaro escreveu:http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXARNZ&P=ML


To querendo pegar uns 2, mas esse dolar ta matando.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por fabiofleal »

Eu peguei 2 deles a 35, no balcao, na Nankin Hobby, mesmo lugar onde comprei meu 6J. Porem, nao consigo fazer o bind deles. Sigo as instrucoes e o led passa a piscar no vermelho. Somente o R2006GS que veio com o radio, com bind de fabrica, funciona.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
stickier
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 2:43 am
Localização: Tangará da Serra

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por stickier »

Para bindar esse receptor ele deve ficar, segundo o manual, a menos de 20 polegadas do transmissor. Ontem só consegui bindar ENCOSTADO na parte superior do radio. Se executar o processo de bindagem com o rx longe do tx, o led fica piscando verde mas não fica contínuo.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por fabiofleal »

Tem uma coisa que o manual nao diz: Vc deve deligar o radio e o Rx e ligar de novo apos concluir o bind. Consegui bindar meus 3 Rx assim
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
JANILSON
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jul 31, 2016 9:43 am
Localização: salvador

Re: Recptor para Radio futaba 6j

Mensagem por JANILSON »

Tenho rx R2006GS quando uso ele no meu Trex 450 ele para de funcionar o canal 5 e 6, já quando uso no meu multirotor Naza V2 ele funciona normalmente. Eu troquei achando que estivesse danificado, mas deu o msm problema, DÚVIDA.
Responder