Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Pesquisando eu achei que a Byron comprou a Wildcat, e sempre que eu pesquiso sobre marcas de combustível eu encontro indicações dessas 2 marcas, principalmente da wildcat.
mas depois que a Byron comprou a Wildcat a qualidade dos dois não se igualaram ? ainda existe diferença ?
eu estou querendo fugir dos MK e achei essas marcas :
Cool Power
Byron
WildCat
Omega
PowerMaster
qual das três marcas compensa mais ? vou usar em um 46FX Max, qual das três judia menos do motor?
mas depois que a Byron comprou a Wildcat a qualidade dos dois não se igualaram ? ainda existe diferença ?
eu estou querendo fugir dos MK e achei essas marcas :
Cool Power
Byron
WildCat
Omega
PowerMaster
qual das três marcas compensa mais ? vou usar em um 46FX Max, qual das três judia menos do motor?
Editado pela última vez por Arara em Ter Out 20, 2015 4:34 pm, em um total de 1 vez.
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Eu uso o Wildcat sem nunca ter tido problemas, sobre os outros dois nao sei opinar.
Se for filmar nao trema, se tremer, nao filme!!!
- Wesley_Sniper
- membro
- Mensagens: 982
- Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
- Localização: Mauá-SP
- Contato:
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
uso byron, tornado e gold fly, pra mim é tudo igual...
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Wesley_Sniper escreveu:uso byron, tornado e gold fly, pra mim é tudo igual...
eu estava pensando em usar Byron por ser um pouco mais barato e mais fácil de encontrar do que o wildcat, por ser agora da mesma empresa, talvez tenha a mesma qualidade.
- brunobragantine
- membro
- Mensagens: 503
- Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
- Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Uso omega nada a reclamar muito bom
Faça apenas uma vez, mas faça bem feito!!!
-
- membro
- Mensagens: 220
- Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
- Localização: Santa Maria Madalena - RJ
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Arara, vc tem que tipo de problema com o MK? Já usei todas as marcas que vc citou, agora estou com um MK e uso num saito 4T e no 46 fx, até agora sem problema nenhum (tem uns 2 meses que comprei).
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Merino escreveu:Arara, vc tem que tipo de problema com o MK? Já usei todas as marcas que vc citou, agora estou com um MK e uso num saito 4T e no 46 fx, até agora sem problema nenhum (tem uns 2 meses que comprei).
li muitas pessoas dizendo que quase perderam o motor, que queima muita vela,etc. Eu moro muito longe de qualquer vendedor do hobby, tudo que eu compro tem que viajar 1500km no mínimo, então quero evitar danos para não ter que ficar pedindo muitas peças.
todos na pista me disseram que esse MK é ruim também, e que o motor fica mais bem conservado e roda melhor em outros combustíveis.
gosto de usar o que tiver de qualidade, pra evitar dor de cabeça
-
- membro
- Mensagens: 220
- Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
- Localização: Santa Maria Madalena - RJ
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Comprei o Mk, foi o único disponível na época (onde estava), tive que ligar para a fábrica para tirar dúvidas. Comprei o 15/18 e só na fábrica obtive a resposta que os 18 de óleo, 50% eram sintético e 50% eram de ríncio. Meu galão anterior era o omega 15/17, ótimo, tb nunca tive problema. Abçs e boa escolha.
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Achei WildCat por 108 reais o galão, devo desconfiar ?
-
- membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: Qua Jul 08, 2015 11:15 pm
- Localização: Rio Grande Do Sul
Re: Iniciando no Glow, Marcas de combustível
Boa noite.
Permitam que me apresente.
Meu nome : Tulio Sergio Fulginiti.
Sou o Diretos da Gold Fly comercial distribuidora ltda.
E também a pessoa que desenvolveu este combustível que está sendo usado no Brasil inteiro o GLOD FLY .
Combustível este que não contem nitro metano, mas que possui em seu lugar aditivos especiais que permitem uma conservação lubrificação e refrigeração por redução do atrito existente nas partes móveis do motor, em seu sistema de combustão.
Isto é inovador e permite uma maior economia de combustível, pois o motor consome só mente o necessário para sua explosão.
Por isso uma nova regulagem , diminuindo o fluxo de entrada de combustível .
Nosso combustível é especialmente produzido contem esta quantidade de lubrificantes por modelo.
Gold Fly com 18% de lubrificantes. Utilizado nos motores Glow. 2 T e 4 T
Gold Fuel com 10% de lubrificantes. on/off. Road.
Gold fly Heli com 22% de lubrificantes.
Os combustíveis normais.
O combustível normal mente vendido hoje, contem aditivos sintéticos que ao misturar com o metanol e o óleo de mamona aumenta o processo de oxigenação , e com isso refrigera o motor.
Estes aditivos aumente a explosão pelo volume da oxigenação.
E quando regulado com aumento de vazão do combustível na câmara de combustão , refrigera pelo seu volume injetado.
Os combustíveis Gold Fly sem nitro metano.
Não tenho interesse nem um em competir ou comparar o meu combustível com os outros combustíveis.
Minha proposição é colocar no mercado um combustível de qualidade, seguro com capacidade de explosão, lubrificação e refrigeração,
diferenciado de todos os combustíveis existentes.
Este combustível tem 30 anos de estudos e aperfeiçoamentos e é feito no Brasil, com matéria prima Brasileira e aditivos também desenvolvido aqui.
Muito obrigado.
Tulio Sergio Fulginiti.
Permitam que me apresente.
Meu nome : Tulio Sergio Fulginiti.
Sou o Diretos da Gold Fly comercial distribuidora ltda.
E também a pessoa que desenvolveu este combustível que está sendo usado no Brasil inteiro o GLOD FLY .
Combustível este que não contem nitro metano, mas que possui em seu lugar aditivos especiais que permitem uma conservação lubrificação e refrigeração por redução do atrito existente nas partes móveis do motor, em seu sistema de combustão.
Isto é inovador e permite uma maior economia de combustível, pois o motor consome só mente o necessário para sua explosão.
Por isso uma nova regulagem , diminuindo o fluxo de entrada de combustível .
Nosso combustível é especialmente produzido contem esta quantidade de lubrificantes por modelo.
Gold Fly com 18% de lubrificantes. Utilizado nos motores Glow. 2 T e 4 T
Gold Fuel com 10% de lubrificantes. on/off. Road.
Gold fly Heli com 22% de lubrificantes.
Os combustíveis normais.
O combustível normal mente vendido hoje, contem aditivos sintéticos que ao misturar com o metanol e o óleo de mamona aumenta o processo de oxigenação , e com isso refrigera o motor.
Estes aditivos aumente a explosão pelo volume da oxigenação.
E quando regulado com aumento de vazão do combustível na câmara de combustão , refrigera pelo seu volume injetado.
Os combustíveis Gold Fly sem nitro metano.
Não tenho interesse nem um em competir ou comparar o meu combustível com os outros combustíveis.
Minha proposição é colocar no mercado um combustível de qualidade, seguro com capacidade de explosão, lubrificação e refrigeração,
diferenciado de todos os combustíveis existentes.
Este combustível tem 30 anos de estudos e aperfeiçoamentos e é feito no Brasil, com matéria prima Brasileira e aditivos também desenvolvido aqui.
Muito obrigado.
Tulio Sergio Fulginiti.