Carburador Aternativo para DLE 20cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por funaro1313 »

Pessoal ,
Meu carburador chegou ao fim da vida ,não da lenta fica falhando,já limpei troquei juntas ,vela ,ignição enfim ...
Gostaria da ajuda dos amigos para me dar uma dica de um carburador compativel com DLE 20cc normal ,não RA ,pode ser sthill,Walbro algum que sirva

Agradeço a atenção
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Re: Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por Luiz Roberio »

funaro1313,eu também estou interessado nesta informação.
Grato.
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por funaro1313 »

Vamos esperar a boa vontade de alguma alma caridosa pra nós ajudar
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por LaercioLMB »

Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por funaro1313 »

Laercio obrigado pela dica, ouvi dizer q algumas pessoas usam carburador das maquinas da sthill queria saber o modelo que seja compativel ,se algum puder ajudar
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por Camacho »

tire o carburador e leve em uma autorizada da marca. diga que precisa de um carburador similar pra substituir.
é mais fácil assim o técnico ve in loco a peça e pode te dar uma orientação correta sem achismo nem palpite.
mas acho bem difícil ser o carburador. tenho motores voando a 16 anos com mais de 700 voos e nunca troquei nem o reparo.... enfim,lembre que o carburador tem que ter o venturi igual ao que vai substituir ou o motor vai se comportar diferente do que está acostumado.
ABRAÇO
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Guga1
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 2:05 pm
Localização: Belém-Pa
Contato:

Re: Carburador Aternativo para DLE 20cc

Mensagem por Guga1 »

Pessoal, tenho um dle 20cc a bastante tempo e deixei parado por uns 2 anos. Então peguei ele é levei em uma loja sthil para fazer uma limpeza no carburador, o mecânico limpou e fui testar o motor e está com o seguinte problema ...
Não dá lenta de jeito nenhum, a aceleração fica oscilando, as vezes fica com uma certa aceleração mesmo com o stick em neutro e então depois de alguns segundos volta para posição lenta querendo apagar, quando aumenta a aceleração ele não apaga. Em meio motor ou 100 % de aceleração ele não tem problema algum mas quando volta o motor pra marcha lenta ele tende a apagar novamente.
Será que pode ser carburador ou cdi ?
A vela é original
Tentei regulagem apartir de 1,5 volta como diz o manual e mesmo assim não consigo regulagem
Responder