Troca do carburador RCGF por Sthill equivalente

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
jarbassilva02
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Dom Mar 03, 2013 12:43 pm
Localização: Patos de Minas/MG
Contato:

Troca do carburador RCGF por Sthill equivalente

Mensagem por jarbassilva02 »

Bom dia, adquiri um motor RCGF 15cc. e notei que o carburador do mesmo apresenta problemas, li praticamente todos os tópicos sobre este motor e alguns mencionaram a troca do carburador por um da Sthill equivalente, ou então trocar os reparos do carburador por reparos da Walbro. Pergunto aos senhores qual modelo de carburador da Sthill serve neste motor, ou qual o modelo de reparo da Walbro que funcionara. Obrigado.
"Não existe eu não posso, existe eu não quero."
Avatar do usuário
mmoreto
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 10:44 am
Localização: Brasília - DF

Re: Troca do carburador RCGF por Sthill equivalente

Mensagem por mmoreto »

Ola!
Não tenho muita experiencia em motores a gasolina, somente tenho um DLE 30, porém ja vi muita gente sofrendo com motores gasolina de baixa cilindrada! (E ja sofri bastante com o meu!)
Talvez muitos serão contra meu ponto de vista, mas, sugiro q vc, de modo a diminuir a sua dor de cabeça, sofrimento e talvez a quebra do seu modelo, encontrar no mínimo o carburador e reparos nos quais foram especificados e testados para esse motor! Essa é uma opinião imparcial.
Avatar do usuário
jarbassilva02
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Dom Mar 03, 2013 12:43 pm
Localização: Patos de Minas/MG
Contato:

Re: Troca do carburador RCGF por Sthill equivalente

Mensagem por jarbassilva02 »

mmoreto escreveu:Ola!
Não tenho muita experiencia em motores a gasolina, somente tenho um DLE 30, porém ja vi muita gente sofrendo com motores gasolina de baixa cilindrada! (E ja sofri bastante com o meu!)
Talvez muitos serão contra meu ponto de vista, mas, sugiro q vc, de modo a diminuir a sua dor de cabeça, sofrimento e talvez a quebra do seu modelo, encontrar no mínimo o carburador e reparos nos quais foram especificados e testados para esse motor! Essa é uma opinião imparcial.


Isso, tem alguns modelos no mercado, mas a minha duvida é justamente essa, qual seria o modelo de carburador ou de reparo proprio para o RCGF 15cc?
"Não existe eu não posso, existe eu não quero."
Responder