Motor Thunder Tiger 46

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por Rasec »

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber mais a respeito do motor Thunder Tiger 46, se são bons, vale a pena, com relação a peças são fáceis de encontrar?
Enfim, quem usa poderia deixar o relato aqui.
Estou tendo a oportunidade de adquiri um e tenho dúvida entre ele e o OS AX46, a diferença é de 30 dólares e como hoje o dólar não anda muito bem, esses 30 fazem a diferença.
Quem puder deixar o relato fique a vontade.
Grato pela atenção.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por LaercioLMB »

De motores ThunderTiger, eu só tenho os pró 21M-OB de rabeta para nautimodelos e os acho ótimos, ainda mais comparando esses motores com os K&B que são os top de motores para nautimodelos.
Não vi nada que me fizesse desacreditar no motor ThunderTiger.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por Douglas Lenz »

No antigamente já tive motor thunder tiger 40. Era muito bom e não deixava nada a desejar em nenhum critério. Não sei como andam os atuais, mais novos, mas posso assegurar que os antigos eram bons.
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por Paulinho »

Mas por uma diferença de U$30,00 com certeza compraria o OS...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por Rasec »

LaercioLMB escreveu:De motores ThunderTiger, eu só tenho os pró 21M-OB de rabeta para nautimodelos e os acho ótimos, ainda mais comparando esses motores com os K&B que são os top de motores para nautimodelos.
Não vi nada que me fizesse desacreditar no motor ThunderTiger.


Boa tarde senhor LaercioLMB, agradeço pela contribuição, afinal minha dúvida pode ser a de outros. Eu vou estudar mais a respeito desse motor, mas é quase que garantido que o compre.
Obrigado mais uma vez!
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por Rasec »

Douglas Lenz escreveu:No antigamente já tive motor thunder tiger 40. Era muito bom e não deixava nada a desejar em nenhum critério. Não sei como andam os atuais, mais novos, mas posso assegurar que os antigos eram bons.


Sr. Douglas , boa tarde. Como disse, estou tendo a oportunidade de comprar esse motor e pelos conselhos aqui já apresentado, e minhas pesquisas particular, acredito que esse motor está entre os top's. Vou experimentar para ter minha própria opinião.
Grato pela atenção.
Avatar do usuário
Rasec
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 7:01 pm
Localização: Campo Grande

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por Rasec »

Paulinho escreveu:Mas por uma diferença de U$30,00 com certeza compraria o OS...


Caro amigo Paulinho, tb pensei nessa hipótese, pô 30 dolares pegar logo um OS, mas esses 30 dá para reverter para compras de novos servos hehehehhe. Com o relato dos amigos eu acredito que seja um motor de boa qualidade e que vá me atender. E aquela, vou experimentar para ver, mas acho que será uma boa, vamos ver!
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Re: Motor Thunder Tiger 46

Mensagem por júlioadam »

Tive um gp 42. O motor era muito bom, e mesmo depois de deixar ele "abandonado" ele continuou ok kkkk
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Responder