Onde levo uma planta para cortar a laser?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Gabriel Velloso
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qui Dez 03, 2015 8:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Onde levo uma planta para cortar a laser?

Mensagem por Gabriel Velloso »

Estou com um motlr .40 com 6 litros de combustivel aqui em casa guardado. Pretendo fazer um aeromodelo balsa/compensado asa baixa para usar esse motor, mas não sei como/onde levo uma planta para cortar a laser ou com uma CNC. Os kits no mercado livre são BEM caros.

Alguém sabe onde posso levar para cortar? De preferência no rio de janeiro.
Ainda tentando voar a 1km/h
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Onde levo uma planta para cortar a laser?

Mensagem por zocra »

lever pro corte a laser é muito vago, qual o formato da planta? Pois recebem os arquivos para corte em DXF e não se engane com algumas plantas no mercado "pronto para o corte" eu sei pois eu mesmo já cortei mutos aeros só q eu desenvolvo meus projetos. Falo isso pois caso vc queira pegar por exemplo uma planta em PDF e mandar cortar prepara o bolso pois a planta deverá ser toda redesenhada, encaixes ajustados e por ai vai e isso leva tempo e o valor de hora/cad não é barato.
Da uma olhada no site da flyngcircus eles tem excelentes kits a valores vem acessíveis.
Avatar do usuário
vitormixfer
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 4:48 pm
Localização: Viçosa/Pirapora, MG

Re: Onde levo uma planta para cortar a laser?

Mensagem por vitormixfer »

Também recomendo a flying circus. Excelente qualidade, fora que o Fabrício é extremamente prestativo.
Avatar do usuário
sabbadin
membro
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Onde levo uma planta para cortar a laser?

Mensagem por sabbadin »

Gabriel boa noite, adequar e corta uma planta a laser, mais as madeiras, não sai tão barato assim !!!

Lembre-se do grande ditado do aeromodelismo:

- Tudo que é barato não é bom e tudo que é bom, não é barato!

Concordo com os colegas!

Dê uma olhada na página da Flying Circus e veja se nenhum kit do Fabricio lhe atende!

Os kits dele realmente tem um preço justo!
FLYING U-Control & RC SINCE 1981!
João Sabbadin - Sorocaba - SP
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Onde levo uma planta para cortar a laser?

Mensagem por zocra »

isso ai eu faço os meus kits mais faço pra mim pq gosto de construir e faço aeros que não tem no mercado para motorização q eu tenho na faixa de 46 a 55, para mim desenvolvo ainda sai mais barato do q comprar kits ARF, mais eu gosto de desenhar a planta no cad, montar, entelar tudo isso
Responder