Motor 3w bi-cilindro Duvida

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Motor 3w bi-cilindro Duvida

Mensagem por welsobral »

Olá amigos bom fiz negocio peguei motor 3w bi-cilindro 46cc mais porem veio apenas bloco sem nada .... a duvida e antes que eu compre a ignição gostaria de testar ele é possivel colocar 2 ignição comum pra fazer um teste funciona na teoria né..
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Duvida motor 3w bi-cilindro

Mensagem por Camacho »

vai ter que trocar o sensor hall original.
se não me engano ele não funciona com ignição que não seja da 3W.
sai mais barato você comprar uma ignição para bicilindro da RXcel e colocar do que colocar 2 separadas .
BY THE WAY, funciona sim com 2 caixinhas. meu KROMA 100 bi funciona com 2 caixinhas independentes(mas já comprei assim... eu se fosse montar não faria...).
Abraço
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: Duvida motor 3w bi-cilindro

Mensagem por welsobral »

Camacho escreveu:vai ter que trocar o sensor hall original.
se não me engano ele não funciona com ignição que não seja da 3W.
sai mais barato você comprar uma ignição para bicilindro da RXcel e colocar do que colocar 2 separadas .
BY THE WAY, funciona sim com 2 caixinhas. meu KROMA 100 bi funciona com 2 caixinhas independentes(mas já comprei assim... eu se fosse montar não faria...).
Abraço


Ok seria mais pra pra ateste agora sobre o sensor hall nao sabia que so funciona com originalbom saber problema e a posição o hall do dle nao da certo o tamanho complicado...
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Duvida motor 3w bi-cilindro

Mensagem por Camacho »

welsobral escreveu:Ok seria mais pra pra ateste agora sobre o sensor hall nao sabia que so funciona com originalbom saber problema e a posição o hall do dle nao da certo o tamanho complicado...


nunca é muito fácil... e se fosse, não tinha graça! 8)

tive que trocar a ignição de um CRRC 50 que está no meu stickão e a troca do sensor deu o que falar.... mas tá lá virando... é só ter paciência e fazer com critério que dá certo.

ABRAÇO
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: Duvida motor 3w bi-cilindro

Mensagem por welsobral »

Camacho escreveu:
welsobral escreveu:Ok seria mais pra pra ateste agora sobre o sensor hall nao sabia que so funciona com originalbom saber problema e a posição o hall do dle nao da certo o tamanho complicado...


nunca é muito fácil... e se fosse, não tinha graça! 8)

tive que trocar a ignição de um CRRC 50 que está no meu stickão e a troca do sensor deu o que falar.... mas tá lá virando... é só ter paciência e fazer com critério que dá certo.

ABRAÇO
eu tenho um crrc 26 nao tem cristo que regula ele ... kakka
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Motor 3w bi-cilindro Duvida

Mensagem por Camacho »

o meu deu trabalho... mas ficou um relógio. mas não é fácil não....
ABS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Responder