Ajuda-Regulagem da lenta do motor OS GGT 10

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
joaosao
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 10:00 pm
Localização: ji-parana

Ajuda-Regulagem da lenta do motor OS GGT 10

Mensagem por joaosao »

Ola pessoal,
Comprei este motor OS GGT10 na Gabahoby e montei em um Escapade.
Mas estou com problemas com a lenta dele. Na menor lenta que tá segurando legal, o avião sai andando, ai não dá pra pousar depois.
A regulagem da agulha de alta tá ficando um pouco abaixo de 1 volta aberta a partir de toda fechada. O de vcs tá ficando assim?
Pois seguindo a forma de regulagem de alta que vem no manual, começando a regulagem a partir de 2 a 2 1/2 voltas a partir de fechado, não ta dando certo, o motor fica engasgado o tempo todo e apaga facil.
Estou usando gasolina aditivada petrobras lavada e oleo T2 Motul 800 na proporção de 40 ml para 1 litros para o amaciamento. Helice 12X8
Ai gostaria da ajuda de vcs para saber se tem algum macete para conseguir segurar uma lenta legal. Ou se vcs tiveram ou tem o mesmo problema com esse motor.
Agradeço desde já a ajuda.
Edmo
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 29, 2013 11:48 pm
Localização: Brasilia

Re: Ajuda-Regulagem da lenta do motor OS GGT 10

Mensagem por Edmo »

Também estou tendo problemas com o ggt10. Além de achar a alta dele meio frouxa, começa a afogar em voo mesmo com a lenta e alta reguladas no chão.
Já estou quase desanimando. Uso gas podium. Uso motores evolution tb, e estou tirando o cdi, voando com a vela G5 do O.S. Tá funcionando, apesar de um pouco mais de trabalho nas regulagens.

Quem puder ajudar, agradeço!
stickier
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 2:43 am
Localização: Tangará da Serra

Re: Ajuda-Regulagem da lenta do motor OS GGT 10

Mensagem por stickier »

Qual helice vc esta usando Edmo?
Consegui melhor regulagem com uma 12x8 bipá
Responder