Modelo para .61 ficar forte

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Modelo para .61 ficar forte

Mensagem por highlander »

Boa noite, já faz um tempo que estou querendo um modelo diferente, nos modelos .40/46 usamos motores .52/55 para ficar no máximo de potência para o determinado modelo, passando para os próximos "tamanhos" temos o 60/90 no qual o .61 seria o mínimo para o modelo voar e o .91 para ficar até super potencializado. Logo tenho um .61 e queria um modelo no qual o 61 seria o máximo "permitido" e no caso, estou tendo alguma dificuldade em achar um fabricante ou kit que se encaixa nessa ideia. Alguém conhece alguma opção?
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Luiz FF
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 9:08 pm
Localização: Pirassununga

Re: Modelo para .61 ficar forte

Mensagem por Luiz FF »

Boa noite Amigo tem um Fabricante de Aeromodelo com vários modelos, para vários tipo de motores é só v entrar na pagina dele e ver ...Gatoflay..
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Re: Modelo para .61 ficar forte

Mensagem por highlander »

Luiz FF escreveu:Boa noite Amigo tem um Fabricante de Aeromodelo com vários modelos, para vários tipo de motores é só v entrar na pagina dele e ver ...Gatoflay..

O Gatofly tem modelos espetaculares realmente, mas pelo que pesquisei, entra na mesma situação, motor 46/55 e 61/90, logo foge do que eu gostaria, talvez seria por num .46 mesmo e ver o que acontece...
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Responder