Duvidas com instalaçao-giant gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Duvidas com instalaçao-giant gasolina

Mensagem por carlos renato »

O modelo é um biplano Christen eagle 29%, motor fuji 64cc. Como no gasolina sou bem iniciante com tipos de instalaçao de servos, motor, etc... estamos tendo alguma duvidas em alguns pontos, eu e o Teco, dono da criança

1- Sao 4 servos na asa e pelo que vi, tem duas estencoes e Y que liga canal 1 e 6

2- profundor sao dois servos, que pelo que pecebi entra em um Y e vai para o RX, mas qdo fizemos o primeiro teste, so mexeu um lado do profundor.

3- Nao notei bateria para o motor, que por sinal nao tem quase nada a ver com o meu 26cc gas. bem diferente. Alguem conhece o fuji 64 e pode dar algumas dicas....alimentacao ignicao etc?

Sao tres servos que sao lincados na frente, acelerador, afogador, e outro vai em um interruptor, que é ligado a uma chave on/off, mas nao vi nada de bateria para igniçao, se é que vai :roll:

Precisamos entender direitinho o sistema de funcionamento deste modelo, para antes querer voa-lo e como algumas coisas sao novidade, estamos quebrando um pouco a cabeça para entender.

Vou anexar algumas fotos que o Teco me passou do motor, para ver se ajudar a esclarecer o funcionamento dele
[URL=http://img25.imageshack.us/i/dsc02935t.jpg/][img:6ccc5e1dbc]http://img25.imageshack.us/img25/1236/dsc02935t.jpg[/img:6ccc5e1dbc][/URL]

[URL=http://img9.imageshack.us/i/dsc02936t.jpg/][img:6ccc5e1dbc]http://img9.imageshack.us/img9/5764/dsc02936t.jpg[/img:6ccc5e1dbc][/URL]

[URL=http://img75.imageshack.us/i/dsc02940k.jpg/][img:6ccc5e1dbc]http://img75.imageshack.us/img75/1153/dsc02940k.jpg[/img:6ccc5e1dbc][/URL]

Valeu pessoal

:wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Megafly
membro