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Enviado: Qua Dez 16, 2009 2:32 pm
por sam_bauer
A galaera aqui é bemm patriota em! Parabéns!

Vejo esses motores todo final de semana com os amigos que voam comigo, e o motor é muito bom.

Funciona com combustivel sem nitro, roda bem e não morre no ar.

Quem fala mal não conhece.

Enviado: Qua Dez 16, 2009 2:46 pm
por Eduardo Yamin
http://www.hobbys.com.br/dica_belmonte.htm

Enviado: Qui Dez 17, 2009 9:42 am
por Leonardo M.T.
Estive procurando um CB .25 para um VCC que está encostado, procurei por um tempo e não encontrei nada :cry: :cry:
Estão em produção? Vende onde?

Enviado: Qui Dez 17, 2009 9:59 am
por Carlos Weiss
O 25 para VCC não é mais fabricado.

Só 46 e 71 para radio.

Tem que produzir o que vende.

É só ligar no telefone que está no site.

Enviado: Sáb Jan 09, 2010 4:55 pm
por rafa.
Podem entrar em contato com eles pelo e mail que consta no site deles, quando eu pedi a cotaçao dos motores que eles fabricam o Sr. Daniel foi super atencioso comigo, pena que pelos meus calculos o motor 46 fica meio grande para meu aeromodelo senao eu compraria com eles, nao pelo site mas sim pelo bom atendimento e resposta rapida que tive deles!

Enviado: Seg Fev 08, 2010 11:55 pm
por coelho72
Eu comecei no hobby com um pastinha com um CB 46.
Até hoje tenho muito respeito por esse excelente motor. Gostaria que ele vendesse muito por aqui, pela qualidade que tem.
Mas infelizmente isso esbarra na falta de visão dos donos da fábrica. Isso é site que se apresente?

Enviado: Ter Fev 09, 2010 8:13 am
por Corsair
Saudações.

O pessoal fica se baseando por site e por produção...

Existem motores voltados a competição e fabricados no Leste Europeu (será que preciso desenhar)? Quando existe sites são bem secos, manuais secos. Existem fabricantes que só vendem se o camarada apresentar seu curriculum comprovado de campeão em provas importantes. E a procura é grande, bom estou falando de motores de competição mas o processo de fabricaçao que a CB usa é praticamente o mesmo, por isso aquele aspecto rugoso dos motores principalmente do CB 25.
Bom é isso, recomendo que liguem lá, serão bem atendidos, se não quiserem ter este trabalho hercúleo, comprem dos chineses.
Este tópico deveria ser trancado senão sempre teremos estas mumunhas...

Tudo pode e deve ser melhorado, não sou contra melhorias e não levem o que foi escrito como ataque pessoal ou sei lá o que.

Sucesso a todos e sejam felizes.

Wagner

Enviado: Ter Fev 09, 2010 10:12 am
por Paulinho
[quote:f571ff5cbc="Corsair"]Saudações.

O pessoal fica se baseando por site e por produção...

Existem motores voltados a competição e fabricados no Leste Europeu (será que preciso desenhar)? Quando existe sites são bem secos, manuais secos. Existem fabricantes que só vendem se o camarada apresentar seu curriculum comprovado de campeão em provas importantes. E a procura é grande, bom estou falando de motores de competição mas o processo de fabricaçao que a CB usa é praticamente o mesmo, por isso aquele aspecto rugoso dos motores principalmente do CB 25.
Bom é isso, recomendo que liguem lá, serão bem atendidos, se não quiserem ter este trabalho hercúleo, comprem dos chineses.
Este tópico deveria ser trancado senão sempre teremos estas mumunhas...

Tudo pode e deve ser melhorado, não sou contra melhorias e não levem o que foi escrito como ataque pessoal ou sei lá o que.

Sucesso a todos e sejam felizes.

Wagner[/quote:f571ff5cbc] Concordo com o que você mencionou, só não concordo em trancar um tópico por achar que tem algo errado ou enganado, para que serve um forum então? :wink:

Enviado: Ter Fev 09, 2010 10:31 am
por Eduardo Yamin
Minha experiencia com os CB25.
Comprei dois motores CB25 um Fe e um ABC do Eric (que por sinal foram muito bem amaciados com carb RC) comprados em 2000 e estou usando para VCC. Chego na pista para voar, usando uma vela de 10 anos de idade, puxo combustivel até o spraybar, bate uma, duas vezes e o motor está funcionando redondo.
Tinha uma regulagem de agulha de 5,5 voltas ao invéz das 3,5 mencionada no manual, achei estranho, fui ver e a abertura (furo) do spraybar estava completamente fora do recomendado (just out of sight) , ajustei de acordo com o manual e voilá, abri exatas 3,5 voltas na agulha, o motor pegou e afinou como um relógio.
Algumas fotos do "motor" voando no Ibira: http://picasaweb.google.com.br/Eduardoyamin/20100131#slideshow/

8 entre 10 modelistas de VCC admitem que os CB são motores excelentes.
Meu OS 25 tá encostado, prefiro os CB pra voar.