Alguem sabe se o motor ASP .52 é bom?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Fabricio Medeiros
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jun 23, 2010 9:37 pm
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Alguem sabe se o motor ASP .52 é bom?

Mensagem por Fabricio Medeiros »

Ai pessoal estou querendo comprar um ASP . 52, me parece ser um bom motor, segundo o vendedor se equipara a um OS, porém não conheço ninguém que voa com esse motor, e o custo dele realmente é de querer comprar, encontrei por R$ 250,00. E ai será que alguém sabe se vale a pena investir nele?
g1lt0n
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Nov 18, 2009 3:38 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por g1lt0n »

pois é, pelo custo beneficio um asp nao é nada mau! ja usei em um treiner que eu tinha, no caso funcionou legal, mas era motor demais para ele, claro
Avatar do usuário
Fabricio Medeiros
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jun 23, 2010 9:37 pm
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Fabricio Medeiros »

[quote:c803fb91a0]pois é, pelo custo beneficio um asp nao é nada mau! ja usei em um treiner que eu tinha, no caso funcionou legal, mas era motor demais para ele, claro[/quote:c803fb91a0]

Então caro amigo g1lt0n, como vc já o usou fica melhor pra me esclarece algumas dúvidas, como é esse motor de regulagem, tem uma boa lenta, tem bastante giro em alta, qual combustivel vc usava com ele, e um motor que vai guenta pau? Vlw e aguardo.
g1lt0n
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Nov 18, 2009 3:38 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por g1lt0n »

rapaz, a regulagem é tranquila, nao era eu que fazia mas nunca reclamaram quando me ajudavam, a lenta é boa sim, quanto a alta, ele deve ter, sempre foi demais pro meu trainer, entao nunca exigi muito dele, usava o combustivel que um amigo do clube fazia. vamos ver se outra pessoa pode te ajudar, eu nao entendo muito, só usava, posso só garantir que funciona e é um bom custo beneficio
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Mensagem por matheusemp »

Comprei ele e coloquei no La flyer 40,ainda não voei mas o acabamento é excelente,por R$250,00 ta um absurdo paguei no meu cerca de R$130,00
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

o pessoal de samarita usa muito esse motor inclusive para voos 3d instalado em um Skiter 50 , pretendo comprar um 4t desta marca
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Funciona muito bem sim e a regulagem é boa, tem lenta boa e se usar como deve ser usado, vai de satisfazer muito bem.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Caro colega, motor 2T bom é OS. Motores bons 4T são OS e Saito. Os chineses, como este que vc se refere, são mais barato, ate servem, mas não se comparam com os japoneses que me referi acima. Se quer gastar pouco e ter pouca qualidade va de chines, mas se tiver uma grana a mais, va de japones. Boa sorte. Uma dica, um amigo comprou um ASP 4T na Hobby King pela internet, veio direto pra casa dele, deve ser mais barato que comprar por ai.
Avatar do usuário
Fabricio Medeiros
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jun 23, 2010 9:37 pm
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Fabricio Medeiros »

[quote:f16d25b380="matheusemp"]Comprei ele e coloquei no La flyer 40,ainda não voei mas o acabamento é excelente,por R$250,00 ta um absurdo paguei no meu cerca de R$130,00[/quote:f16d25b380]

Onde vc comprou o seu por esse preço? E olha que já vasculhei toda essa internet e não achei mais barato que R$ 250,00. Até na Hobby King que importa eles direto está por R$299,00. Me fala onde vc comprou que vo compra e é já, depois eu atesto a qualidade. rsrsrsrsrsrs, por esse preço se dura um ano to no lucro kkkkkkkkkk.
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

É... funciona bem, ams não é um motor milagroso! Ele vale o que custa. Não se compara a outro motor em qualidade (O ASP É MUITO RUIM) e nem em preço (O ASP É MUITO BARATO!).

Vai funcionar, mas não tem potência, rendimento e "realiabilty" de um motor "de verdade"
Responder