Raí....
Que coisa mais linda o P-47, simplesmente animal!!!!! OBRIGADO por compartilhar as fotos, valew mesmo, pode ficar sussa que vou dar uma adiantada aqui no Jugs.
Estou esperando o motor lá com meu amigo (ele esta meio enrolado tb) mas assim que chegar monto ele....E podermos marcar pra voar um dia desse juntos!!!!!!
Forte abraço!
P-47 1/7 com CRRC 26cc com fotos (em andamento)
Alguem poderia me ajudar ?
Comprei o P-47 TWM 1/7 para instalar um Zenoah 26cc aero. Porém o montante do motor é maior que a parede de fogo do aeromodelo. alguêm já fez está adaptação para instalar este motor , como: cortar o montante , expandir a parede de fogo ou algo assim.
Obrigado pela atenção
Abraços
Comprei o P-47 TWM 1/7 para instalar um Zenoah 26cc aero. Porém o montante do motor é maior que a parede de fogo do aeromodelo. alguêm já fez está adaptação para instalar este motor , como: cortar o montante , expandir a parede de fogo ou algo assim.
Obrigado pela atenção
Abraços
- Caveira Special Paint
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[quote:ac29519b50="Caveira Special Paint"]o montante do Zenoah é grande mesmo... e acho que vc pode prejudicar a estrutura se cortar ali...
eu indicaria comprar um DLE já que o montante é mais estreito
abs[/quote:ac29519b50]
e a conta para montar você precisa cortar um pouco o reforço na parede de fogo,mas dá para colocar,como todo aero a GAS,tem que reforçar a frente com cola,foi que eu fiz e ainda passei verniz na frente,ficou muito bom este motor com o aero sobra legal
[img:ac29519b50]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAH3J6-IROLgMN3SxASrqhSTgMItrbYH-tFVWCfKqUwEa1APYxcsDZpwN3Ew_6lJQZgDb1o63xIOGJNjtXBGG5psAm1T1ULzFvaUFWn9k4CDQqT8MvWPtFxWe.jpg[/img:ac29519b50]
[img:ac29519b50]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALlDifzNMC7bNvP941n9qtx_XdaZ-mU4CbHyhCpOtOFu0l8UR87M0lhJnfaGk4IdiZbB7a4g90GbNyijnJZTeaoAm1T1UOSFqNGmqwjpRe2CHfxEti1FJwBo.jpg[/img:ac29519b50]
Provavelmente vai ter o mesmo problema que tive, no chão funciona redondo, más assim que decola leva ums 3 min e o motor morre,ele terá que fazer esta adaptação no carburador(tampa do diafragma)
[img:ac29519b50]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE1YRihSYTr_f2UZBS4n5ZF8R1qaeTnWJhlR1saq2axzPNc36vBQ0N480eJq5NviN2jtqGVAns1gVIwVwHMJzGsAm1T1UDDK21oIJohqFDPZRxV5NLjFlrlN.jpg[/img:ac29519b50]
[img:ac29519b50]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKdNRI74VbO55YU-ogxNZ3SqBv2AS60Ki_vJMMBDqxVYcL0SrNrisioTX_YvtymuliuGpymz78tKoDdwmrF1bZgAm1T1UFcfvLOzEhoJJwTaHEw4tizQfM_6.jpg[/img:ac29519b50]
eu indicaria comprar um DLE já que o montante é mais estreito
abs[/quote:ac29519b50]
e a conta para montar você precisa cortar um pouco o reforço na parede de fogo,mas dá para colocar,como todo aero a GAS,tem que reforçar a frente com cola,foi que eu fiz e ainda passei verniz na frente,ficou muito bom este motor com o aero sobra legal
[img:ac29519b50]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAH3J6-IROLgMN3SxASrqhSTgMItrbYH-tFVWCfKqUwEa1APYxcsDZpwN3Ew_6lJQZgDb1o63xIOGJNjtXBGG5psAm1T1ULzFvaUFWn9k4CDQqT8MvWPtFxWe.jpg[/img:ac29519b50]
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Provavelmente vai ter o mesmo problema que tive, no chão funciona redondo, más assim que decola leva ums 3 min e o motor morre,ele terá que fazer esta adaptação no carburador(tampa do diafragma)
[img:ac29519b50]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE1YRihSYTr_f2UZBS4n5ZF8R1qaeTnWJhlR1saq2axzPNc36vBQ0N480eJq5NviN2jtqGVAns1gVIwVwHMJzGsAm1T1UDDK21oIJohqFDPZRxV5NLjFlrlN.jpg[/img:ac29519b50]
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- tio cenoura
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[quote:7e58fc8c70="Dumaia"]pessoal sera que rola nesse modelo um motor RCGF20?[/quote:7e58fc8c70]
o 20cc da rcgf na versão bm é mais forte e mais leve que esse 26cc crrc.
pode olhar nas especificações dos fabricantes.
agora a versão nova do crrc, o gp26r é mais forte que os 2.
GF26I V2
Displacement (cc) : 26cc
Bore x Stroke (mm): 34mm*28.6mm
Net Weight (g) : 890g (Without ignition,battery etc..)
Carburetor : Walbro(Diaphragm butterfly valve type)
Maximum Output : 2.4ps/9000rpm
Speed rang : 1600-9500rpm
Ignition : Auto advanced Ignition, 4.8V
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline):1
Propeller : 16x8 16x10 17x8 17x10 (Two leafs prop)
RCGF 20 BM
Maximum Output :2.9HP /2.1KW
speed rang : 1500-9000rpm
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline):1 , Recommend:30:1
(90% high otcane unleaded gasoline, Import gas into carbon fiber installations valves)
Lubrication Oil : 2 cycle engine oil
Propeller : 15X6; 16×6; 17×8; 18×8; (Standard Two leafs prop)
N.W. (Including ignition and muffler ): 900g
N.W. (Not including ignition and muffler) : 700g
o 20cc da rcgf na versão bm é mais forte e mais leve que esse 26cc crrc.
pode olhar nas especificações dos fabricantes.
agora a versão nova do crrc, o gp26r é mais forte que os 2.
GF26I V2
Displacement (cc) : 26cc
Bore x Stroke (mm): 34mm*28.6mm
Net Weight (g) : 890g (Without ignition,battery etc..)
Carburetor : Walbro(Diaphragm butterfly valve type)
Maximum Output : 2.4ps/9000rpm
Speed rang : 1600-9500rpm
Ignition : Auto advanced Ignition, 4.8V
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline):1
Propeller : 16x8 16x10 17x8 17x10 (Two leafs prop)
RCGF 20 BM
Maximum Output :2.9HP /2.1KW
speed rang : 1500-9000rpm
Gasoline-Version : Pre-mixed Fuel, 25-40 (Gasoline):1 , Recommend:30:1
(90% high otcane unleaded gasoline, Import gas into carbon fiber installations valves)
Lubrication Oil : 2 cycle engine oil
Propeller : 15X6; 16×6; 17×8; 18×8; (Standard Two leafs prop)
N.W. (Including ignition and muffler ): 900g
N.W. (Not including ignition and muffler) : 700g
Big airplanesss!!!
- Raí
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- Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
- Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP
Cheguei a comprar o Zenoah para colocar nesse Jug porque sou fã da marca.
Colocando no papel, desisti pelo tamanho e peso.
Optei pelo DLE30 que deixa o aero com relativa sobra de motor. Isso voando com as bombas, os struts e pneus Robart e outras quinquilharias que acrescentam peso no kit original.
Tive um problema com um Y dos ailerons e o que salvou foi a sobra de motor para trazê-lo no leme para pouso.
Colocando no papel, desisti pelo tamanho e peso.
Optei pelo DLE30 que deixa o aero com relativa sobra de motor. Isso voando com as bombas, os struts e pneus Robart e outras quinquilharias que acrescentam peso no kit original.
Tive um problema com um Y dos ailerons e o que salvou foi a sobra de motor para trazê-lo no leme para pouso.
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
#Team FUTABA!
BRA 16.169
P-47
Ola amigos
Sem querer ser cruel
Mas pq comprar itens escalas, como motor dumys, trens robarts, pilotos detalhados para um aviao da World Models???
Os avioes da WM voam muito bem...muito bem mesmo, mas nao prezam nada pela escala. O P-47 nao foge a regra.
Nao seria mais interessante investir todo esse trabalho e essa grana desses itens scala em um P-47 mais fiel? (Top flite, hangar9..etc)
Numa grosseira comparacao...fazer isto é a mesma coisa que equipar com rodas de liga leve, pintura metalica, nitro etc num gurgel BR 800....rs
Abrs e por favor nao me levem a mal
Maffia
Sem querer ser cruel
Mas pq comprar itens escalas, como motor dumys, trens robarts, pilotos detalhados para um aviao da World Models???
Os avioes da WM voam muito bem...muito bem mesmo, mas nao prezam nada pela escala. O P-47 nao foge a regra.
Nao seria mais interessante investir todo esse trabalho e essa grana desses itens scala em um P-47 mais fiel? (Top flite, hangar9..etc)
Numa grosseira comparacao...fazer isto é a mesma coisa que equipar com rodas de liga leve, pintura metalica, nitro etc num gurgel BR 800....rs
Abrs e por favor nao me levem a mal
Maffia