Alguem já comprou na microhelis ??

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Alguem já comprou na microhelis ??

Mensagem por paulinho_spinelli »

Pessoal alguem ja comprou na microhelis, fiz uma compra la a uns 10 dias e até agora nada de enviarem minha compra, e estava tudo em estoque antes que alguem pergunte rs, será que é assim mesmo ? eles são meio lentos no envio ?
abraço a todos
rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Pode ser que eles vendem e as vezes não tem em estoque, eles ficam esperando entrar em estoque, e spo depois te enviam. Na helipross é assim.
Avatar do usuário
bugnet
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:10 pm
Localização: SBC - SP
Contato:

Mensagem por bugnet »

Já normalizaram teu pedido ? fiquei meio c/ vontade de pedir algo por lá, valeu !
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

postaram ontem dia 20 de abril, a compra foi feita dia 06 de abril, a questão não é a demora na postagem, e sim jogar limpo com o cliente, se fosse informado que teria que aguardar estoque, não reclamaria, porem la constava que todos os itens estavam em estoque ai que a coisa fica estranha e gera desconfiança, mas vamos aguardar a chegada aqui na minha mão e posto se deu tudo certo, se fosse uma compra com transparencia, tipo olha voce comprou mais desculpe, esse item estava fora de estoque e esquecemos de mudar no site eu ficaria menos chateado, mas em todos os email que mandei a informação sempre era que seria postado no dia seguinte e isso seguiu ate ontem dia 20 de abril quando mudou o status da ordem para shipped
abraços
Avatar do usuário
bugnet
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:10 pm
Localização: SBC - SP
Contato:

Mensagem por bugnet »

[quote:98de67e645="paulinho_spinelli"]postaram ontem dia 20 de abril, a compra foi feita dia 06 de abril, a questão não é a demora na postagem, e sim jogar limpo com o cliente, se fosse informado que teria que aguardar estoque, não reclamaria, porem la constava que todos os itens estavam em estoque ai que a coisa fica estranha e gera desconfiança, mas vamos aguardar a chegada aqui na minha mão e posto se deu tudo certo, se fosse uma compra com transparencia, tipo olha voce comprou mais desculpe, esse item estava fora de estoque e esquecemos de mudar no site eu ficaria menos chateado, mas em todos os email que mandei a informação sempre era que seria postado no dia seguinte e isso seguiu ate ontem dia 20 de abril quando mudou o status da ordem para shipped
abraços[/quote:98de67e645]

Boa, posta um acompanhamento aqui, assim vemos se vale a pena comprar com eles ainda, espero que chegue tudo certo aí !
w w w . m a g n a s h o p . c o m . b r Modelismo Radio Controlado
hollybill
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 4:20 pm
Localização: Natal/Parnamirim - RN

Mensagem por hollybill »

Já comprei com eles, e me aborreci...
Primeiro aconteceu o mesmo que contigo
Segundo minha compra foi de mais de $150, e tinha um aviso no site falando que apartir deste valor o frete era free...ilusão, quando paguei eles falaram que eu tinha que mandar um tal de "tax code", acho que era isso, e depois falaram que a transportadora DHL não entregaria no meu end.
Conclusão, fiz uma compra de $168,00 e me enviaram o pedido sem rastreamento, por incrível que pareça...quase morri de aflição, mas chegou tudo ok.
Eles tem o escritório/vendas no Canadá, mas a fábrica/envio no Vietnam.
Positivo... as peças(blade MSR) são exelentes, e não parou na alfândega...
Responder