Warehouse da HK

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

Nao existe so a HK como loja de hobby na china, todos sabem que existem diversas lojas, a hk so se tornou a potencia que e atualmente devido a forte divulgacao e transito de vendas principalmente para o Brasil. Nao sei dizer o quanto cresceu em vendas para outros paises, mas devemos comecar a pensar em comprar de outros fornecedores, o frete da hk e abusivo e a entrega e uma droga, ja vi cobrarem quase 2 kilos pelo frete de um kit shock flyer, alem do mais quem garante que as caixas sao pisoteadas so no Brasil, porque sera que demoram tanto pra sair da china, sera que elas nao rodam demais la dentro ( china) dando margem para certos abusos com a encomenda de outros paises ?
Se existe uma loja nova e vc tem receio vai ter que se sujeitar a fazer encomendas pequenas ate ver se a loja e confiavel ou nao, foi assim com a hk e sera com outras, lembrem que em cerca de 2 anos a hk trocou de nome 2 vezes pelo menos desde que comecei no hobby. Nao e porque sao patrocinadores do forum que sao uma loja excelente e de total confianca, o servico e os precos do frete como falei antes ainda sao uma droga. NAO SE SUJEITEM AO BACKORDER, se nao tem pra te vender vc nao vai em outra loja ? entao faca a mesma coisa com a hk e procure outra loja.
Abraco a todos.
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

tchello silveira,

Concordo 100% que devemos procurar outros fornecedores melhores!!

Porém não posso falar mal da HK, das compras que fiz a maioria chegou em menos de 1 mês, apenas uma que demorou mais de 2 meses mas eu sabia que estava comprando numa época complicada dos correios chineses.

E o pior é que mesmo comprando em uma época complicada lá maior parte do tempo a compra ficou parada foi no Brasil.

Nunca tive problema com caixas amassadas e nem com frete abusivo, todas as 5 compras que fiz lá o frete foi bem mais barato do que o frete de uma cidade a outra (não-capital) no Brasil!!!

Enfim, acho que devemo sim sempre pesquisar e não considerar a HK a única pois isso só traz prejuízos para os compradores, porém os preços e fretes de outras lojas em que comparei estavam maiores e por isso acabei optando pela HK, fora que os produtos que sempre quis sempre voltavam primeiro para estoque na HK do que nos outros sites....

A HK por enquanto "ganhou pontos" comigo e me consquistou como comprador, mas deixar de pesquisar preço eu, como descendente de Libaneses que sou, nunca vou deixar.

Como diz um ditado médio-oriental: "Dinheiro não aceita desaforo."
Kahuna
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 4:43 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kahuna »

[quote:796d4789f4="Gustavo Murad"]Como diz um ditado médio-oriental: "Dinheiro não aceita desaforo."[/quote:796d4789f4]
hahaahahahahahahah!!!! Muito boa essa.... hahahhha!!! só podia vir de um descendente de Libaneses.... hahahahhahah!!!!
Responder