Manifesto "PreçoJusto" contra impostos altos em im

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Manifesto "PreçoJusto" contra impostos altos em im

Mensagem por Islom »

Fala galera, estou a um tempo sem postar aqui. Tinha parado com o hobby e estou voltando.

Bom, hoje me deparei com um vídeo na internet super interessante, que merece atenção. Diz a respeito dos impostos altos nas importações. No final do vídeo é falado sobre um manifesto que ta sendo criado com a finalidade de acabar com essa palhaçada de impostos.


Vale a pena conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Esse video tá interessante.

Ele fala o óbvio, mas é só assim que o povo acorda.

Mas se tem uma coisa que eu queria ver ao vivo e a a cores.... é o rapaz com o papel na mão... com todos os CPFs e nomes... entregando 'simbolicamente' o apelo do preço justo nas mãos da Dilma. :lol:
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Eu apoio a campanha de preço justo no meu blog relacionado a games, videos e pa.
Na Radio-Controle vou disponibilizar, pois achei bem interessante e útil para muitos acordarem, nós ja sabemos como funciona pois temos uma "facilidade" em importar algumas coisinhas e ja temos uma noção do funcionamento.
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 827
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

Eu também to apoiando essa campanha, por enquatno só divulgando no MSN! Vamos ver se vira em algo!

Gosto muito dos videos desse cara!
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

O Felipe Neto já foi melhor de argumento, ultimamente ele não tira a p***a da boca.
Avatar do usuário
Guilherme_Crepaldi
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 5:36 pm
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Guilherme_Crepaldi »

[quote:d9111fbcff="RCampos"]O Felipe Neto já foi melhor de argumento, ultimamente ele não tira a p***a da boca.[/quote:d9111fbcff]

Quero ver alguém fazer um video, usando as mesmas palavras do rapaz ae, sem usar a virgula (p*****a), vamos ver se vai ser tão impactante quanto!
Avatar do usuário
Lucas Fioresi
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Out 20, 2010 5:49 pm
Localização: Bauru -SP- 23

Mensagem por Lucas Fioresi »

Se ele utiliza-se exemplos melhores que o filme do Harry Potter, e o Playstation 3, já seria mais impactante. Infelizmente é só um moleque "bostiando" um assunto serio para aparecer.
O vídeo é um prato cheio para gafes em geral.
E enquanto fazem o Circo do IPAD Caro, a Tarifa cobrada sobre a gasolina é maior que o próprio preço do produto.
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

tio, impostos são impostos.

O manifesto é sobre preços justos.

E pelo que eu saiba, gasolina tem custos, então...
Avatar do usuário
Guilherme_Crepaldi
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 5:36 pm
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Guilherme_Crepaldi »

[quote:ee2eb23b48="Lucas Fioresi"]Se ele utiliza-se exemplos melhores que o filme do Harry Potter, e o Playstation 3, já seria mais impactante. Infelizmente é só um moleque "bostiando" um assunto serio para aparecer.
O vídeo é um prato cheio para gafes em geral.
E enquanto fazem o Circo do IPAD Caro, a Tarifa cobrada sobre a gasolina é maior que o próprio preço do produto.[/quote:ee2eb23b48]

Alguém avisa o rapaz acima que o manifesto é sobre preço justo, e isso inclui os impostos em cima da gasosa nossa de todo dia!!!

ps: Quem me viu na fila do posto de gasolina abastacendo 0,50 com cartão de credito levanta a mão. o/
Avatar do usuário
Lucas Fioresi
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Out 20, 2010 5:49 pm
Localização: Bauru -SP- 23

Mensagem por Lucas Fioresi »

Claro, vamos "badalhocar" e acabar com os impsotos.
Uhul Xingarei muito no twitter. E prá aproveitar, vou deixar meu e-mail e meu CPF na net!.

Entre lá na loja virtual do Felipe Neto, e veja quão justos são os preços dos produtos que ele vende.
Protestar não é só falar palavrão.
Responder