Por onde enviar encomendas

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Por onde enviar encomendas

Mensagem por flumauricio »

Caros amigos foristas...


infelizmente soube que os correios não enviam mais encomendas com caixas maiores que 1 metro.

Nós modelistas sabemos que a maioria dos aeros e diversos acessórios só podem ser enviados com caixas grandes e maiores que esse novo padrão.

Gostaria de saber como vcs recorrem para enviar suas encomendas pra outros estados?

Existe alguma transportadora que faça um serviço barato e com qualidade?
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Aqui na minha cidade eles nao envia caixa maiores que 60cm, ja faz mais de 2 anos. E sempre mando por transportadora, que também e seguro e barato.

Agora essa de transportadora vai dar dor de cabeça, pois cada transportadora se limita em fazer frete para alguns estados.
Fui fazer um orçamento de frete de MG para MT(Não tenho certeza) e não achei nenhuma transportadora que fize-se minha cidade para pegar o pacote.

E por enquanto mecho e recomendo a "RODONAVES".
Avatar do usuário
meinschein
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Out 20, 2008 3:11 pm
Localização: São josé-SC

Mensagem por meinschein »

Olá, eu uso muito a transportadora Ramos ou Braspress, atendem todas* as cidades do Brasil.


abraço
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Como que faz para cotar valores na Ramos? Aqui em minha cidade tem uma central da Ramos mas será que tenho que levar a encomenda lá?
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Sedex 10
Responder