Vou processar o Correio...

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:64cfe57734="Vinicius Fantini"]Eu tinha uma namoradinha (a DAC não pode ler isso). Uma vez eu quis fazer uma surpresa para ela, e joguei uma caixa de bobom com uma carta em cima do carro do pai dela.

A pastora alem de riscar todo o carro para pegar a caixa de bombom, estraçalhou a carta e ainda só deixou o bombom de café e o torrone! rsrs[/quote:64cfe57734]

Em casa com cachorro grande (Pastor Alemão, Akita, Pitbull, etc), já vi "vândalos pichadores" jogarem bife em cima do carro que estava na casa para o cachorro arranhar a pintura... Depois Centronic mata o pichador e acham ruim... :roll:

_____________________________________________________________________

Bom... Certamente o entregador não poderia entregar caso não houvesse ninguém em casa e nem no sistema deveria aparecer como entregue.

Exija o documento de entrega.

Os correios devem sempre armazenar as notas de entrega.

Acho que tu fez o correto: abrir um B.O.

Eu tentaria entrar em um acordo até hoje, depois partiria para o fogo pesado.

O negócio é acionar o quanto antes, pois certamente terá "queima de arquivo" caso não faça nada em pouco tempo.
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
paulo voador
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 9:13 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por paulo voador »

agora o bixo vai pegar pro correio!!! entrei com um processo nervoso em cima deles!!
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:3c67228e33="paulo voador"]agora o bixo vai pegar pro correio!!! entrei com um processo nervoso em cima deles!![/quote:3c67228e33]

Como diria meu 'cabelelero': UHU BARRACO! ISSSA! :lol:
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

Por isso que eu trato bem os meus entregadores!!!

O cara que vem a pé! (Sempre com encomendas do tipo flat-rate)
O cara que vem de moto! (A maioria das encomendas da HK)
E o cara que vem de Kombosa! (Minoria das minhas encomendas, mas vem!)

Final de ano, caixinha dobrada pros tres!
Nunca me deixaram na mão e ainda to ensinando eles a montar aeromodelo! rs rs rs
Principalmente do amarelinho que vem a pé e de moto! :)
Responder