Vou processar o Correio...

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
paulo voador
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 9:13 pm
Localização: Uberaba-MG

Vou processar o Correio...

Mensagem por paulo voador »

Galera, seguinte, fiz uma compra de um cara, a mesma foi enviada dia 27/04 com prazo de entrega de até 2 dias ( 29/04) seguindo regulamento do SEDEX, no dia em questão (29/04) um agente dos correios veio de moto e chamou no portão,o mesmo vasculhou a mochila e não achou, então voltou pra tras e não veio depois.

mas tarde no site dos correios constava entrege, sendo que eu não assinei nada!!!!

dia 02/05 voltando pra cara para almoçar ( não tinha ninguem em casa) a mercadoria estava dentro do meu quintal, toda estraçalhada pelo meu cachorro....

recolhi o material e fui no correio falar com o gerente para descobrir quem assinou. mais já eram mais de 3:00 da tarde, fiz um B.O. na policia e estou aguardando!!

avisei por gerente, ou vc me paga o valor da mercadoria ou eu aciono o Correio e o valor será bem maior!!!
Piper J3, T6 texan no forno, Radio Flysky 9 with telemetry!!!
Nois perde o avião, mais num perde a manobra!
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

O cara deve ter esquecido o pacote, voltou a agencia, rabiscou o recibo de entrega. Pegou o pacote e jogou na sua garagem!

Não duvido nada disso!

Pena você não ter CFTV para flagrar o irresponsavel!

Imagina seu cachorro morde uma Li-Po!
Avatar do usuário
Mansuetto S.
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mar 24, 2010 10:06 am
Localização: Campo Mourão - PR

Mensagem por Mansuetto S. »

HAHAHAHAHA, PELO MENOS NUNCA MAIS IA ESTRAÇALHAR O JORNAL, seria o mais educado do mundo, nem ladrão mordia mais.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Eu tinha uma namoradinha (a DAC não pode ler isso). Uma vez eu quis fazer uma surpresa para ela, e joguei uma caixa de bobom com uma carta em cima do carro do pai dela.

A pastora alem de riscar todo o carro para pegar a caixa de bombom, estraçalhou a carta e ainda só deixou o bombom de café e o torrone! rsrs
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

[quote:0eb2d97313="Vinicius Fantini"]Eu tinha uma namoradinha (a DAC não pode ler isso). Uma vez eu quis fazer uma surpresa para ela, e joguei uma caixa de bobom com uma carta em cima do carro do pai dela.

A pastora alem de riscar todo o carro para pegar a caixa de bombom, estraçalhou a carta e ainda só deixou o bombom de café e o torrone! rsrs[/quote:0eb2d97313]

Aposto que o namoro não continuou depois dessa! rs rs

Ainda bem que o seu ex-sogro nunca soube quem foi o cara que jogou a caixa de bombom em cima do carro dele!!!
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

[quote:f3112afa03="Vinicius Fantini"]Eu tinha uma namoradinha (a DAC não pode ler isso). Uma vez eu quis fazer uma surpresa para ela, e joguei uma caixa de bobom com uma carta em cima do carro do pai dela.

A pastora alem de riscar todo o carro para pegar a caixa de bombom, estraçalhou a carta e ainda só deixou o bombom de café e o torrone! rsrs[/quote:f3112afa03]

e você acha que a cachorra é tapada? Eu também largaria o de café e o torrone lá...
aliás... Por que os fabricantes insistem em colocar na caixa esses bomboms que ninguém gosta?
♪ Meu avião, sem direção, no poste ele vai lenhar... ♪
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

Tenho um caso parecido desde o ano passado. Ainda nao consegui iniciar a ação. A petição esta pronta, mas eles tem foro privilegiado. Tem que começar direto com advogado, nao tem justiça gratuita neste caso. Pra mim é pior, estou no interior e eles so iniciam ações desse porte nas capitais.

Mas, ainda vou atras. Perdi 300,00.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Paulo,
Foi o pacote que te envie?
Marco Aurélio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
paulo voador
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 9:13 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por paulo voador »

não Marco, porém o que me enviou foi assinado por uma criança de 9 anos ( minha irmã) o que tbm é contra o regulamento dos correios...
Avatar do usuário
B3tO
membro
Mensagens: 540
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:29 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por B3tO »

Minha irmã de 10 anos também já assinou.
Uma caixa grande de alto valor em cosméticos...
Até que não me senti tão mal, já que era um sabado e eu estava dormindo. :roll:
Responder