Compra no Exterior - Erro de Endereço

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
arturpaffaro
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 2:31 am
Localização: Jundiaí

Compra no Exterior - Erro de Endereço

Mensagem por arturpaffaro »

Pessoal fiz uma compra na www.helikraft.com no dia 02/04/11 só que quando finalizei o endereço faltou colocar o Número da rua, a encomenda chegou no dia 19/04/11 só q deu "Endereço Insuficiente para entrega" Como fui rastrear só ontem vi que no dia 26/04 ela já estava no CTCI de São Paulo. Liguei para o Correio imaginando q eles fossem solucionar meu problema e eles disseram que não podem fazer nada, que a encomenda será enviada de volta para Taiwan. A gente sabe que chega aqui, agora será que ela chega até lá? Será q terei minha encomenda? Terei q pagar mais um frete? Alguém já teve um problema deste tipo? O que fez? N° de rastreamento [b:b7d1605cd6]EE62428094TW[/b:b7d1605cd6] Valeuuu !!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Infelizmente, como o erro foi seu, vai ter que bancar o preju e pagar novo frete.
Responder