compra na hobby king

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
gustavofel
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
Localização: curitiba pr

compra na hobby king

Mensagem por gustavofel »

pessoau comprei um controle da hobby king de 6 canais pedi ontem vcs sabem em quanto tempo demora pra chega mais ou mesnos nunca comprei no exterior to muito preucupado. quando chegar postarei resutados ok abraços a todos até mais
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Geralmente demora 20 dias uteis, mas ja vi casos que chega ate 2 meses :lol:
O que enrrola mesmo é a Receita federal aqui no brasil, encomenda chega la e aposenta, quando os fiscais querem trabalhar eles pegam alguns pacotes e despacha na maioria dos casos taxado. :shock:
Comanche
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Dez 25, 2010 5:31 pm
Localização: SP

Mensagem por Comanche »

é como bosskoka falou. se vc tiver o rastreio, sabera onde a compra estara. deve dar entrada no sistema dos correios em ate 20 dias. se nao for taxado, pode chegar em suas maos em 30 dias. aas vezes demora muito mais.
AdrianoGG
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 1:13 am
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por AdrianoGG »

É isso mesmo, pode ser no prazo de 30 dias ou 2 meses.

Mas te dando um pouco mais de esperança, eu comprei um heli pelo ebay de 70cm no valor de $160 que veio da california, peças da china no valor de $100 doletas e suplementos alimentares tbm pelo ebay, bem na epoca q a Anvisa e PF tava barrando tudo(2 ou 3 meses). Tirando o suplemento que depois de 2 meses exatos chegou do nada em casa, o restante foram na media de 20 a 25 dias e nao fui taxado em nada. Sorte?? Pode ser... mas to comprando agora um Tx da hk e vamos ver neh.. hehehe

Abraço e paciencia é a virtude de compras extrangeiras!
AdrianoGG
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 1:13 am
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por AdrianoGG »

opa
gustavofel
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
Localização: curitiba pr

Mensagem por gustavofel »

como que faço para localizar pedido na hobby king por que eu recebi o codigo de rastreio mas eles falam para rastrear no site deles só que eu ñão sei aonde
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

http://track-trace.com/post

É o melhor site para rastrear qualquer pacote no mundo.
gustavofel
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
Localização: curitiba pr

Mensagem por gustavofel »

vocês estão me ajudando muito obrigado a todos
gustavofel
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
Localização: curitiba pr

Mensagem por gustavofel »

não conssigui ver aonde esta o meu produto alguem pode me ajundar? o codigo de rastreio acho que é esse que a hobby king me passou se alguem consseguir rastrear por favor me envie aonde esta
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Se comprou hoje, deverá esperar pelo menos 5 dias úteis para aparecer no rastreio internacional e pelo menos uns 20 dias para aparecer no rastreio dos correios aqui do Brasil.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder