Correios - Sedex dimensionado - it's a very bad joke

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:a4cf1d50f9="bosskoka"][quote:a4cf1d50f9="Ronaldo 2T"]Galera to tentando comprar meu primeiro treiner nas lojas via web e ta muito dificio ninguem mais ta mandando para PE ou demais estados por essa nova regra dos correios, tentei em 6 LOJAS e nada!
Tava pensando em FEDEX alguem sabe se o preço é compativel ?[/quote:a4cf1d50f9]

Fedex é bom SIM, pedi uma Lipo e em 3 dias estava na minha casa, porem sempre você é taxado por essa modalidade de envio, portanto ja faça as contas com o imposto incluso porque não passa nada batido por FEDEX, DHL ou algum envio expresso.[/quote:a4cf1d50f9]

Mas mesmo assim ainda vale a pena pagar a taxa pelo tempo de entrega e os preços finais comparados a comprar aqui no Brasil. A não ser em raras excessões.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:2157312b8b="flumauricio"]Privatização já! Não seria esse o motivo?[/quote:2157312b8b]

Quando cita esse nome, você está usando o tom de apoio ou só respondendo?
Avatar do usuário
Campolina
membro
Mensagens: 362
Registrado em: Sex Set 28, 2007 4:03 pm
Contato:

Mensagem por Campolina »

Marcos, é posível sim a pessoa física enviar por transportadora emitindo nota avulsa. Algumas empresas de onibus intermunicipal fazem esse serviço e a encomenda é transportada nos onibus. A Itapemirim tem o sistema Itex que funciona desta forma. O inconveniente é que tem que buscar na rodoviária ou na garagem da empresa.

Não sei exatamente como funciona a questão da nota fiscal, mas recebi a um mês e meio uma caixa de 2,20m vinda de pernambuco por esse sistema, enviado por pessoa física. Chegou em 6 dias.
Fox 1.6m, Dorado RCRCM 2.36m, Duo Discus 2.5m, Fox 3.0m, DG 1000 3.7m, ASW20 4.0m, DLG XP 4.5. Futaba 8FG.
Site: PlanaBH
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:4a799d6ec2="Ronaldo 2T"]Galera to tentando comprar meu primeiro treiner nas lojas via web e ta muito dificio ninguem mais ta mandando para PE ou demais estados por essa nova regra dos correios, tentei em 6 LOJAS e nada!
Tava pensando em FEDEX alguem sabe se o preço é compativel ?[/quote:4a799d6ec2]

Tenta na www.Hobbydelivery.com.br
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Responder