Me ferrei.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Me ferrei.

Mensagem por paulohpm »

Me ferrei.

Não confie muito nos correios.

Esta semana no site dos correios esta constando a última compra que fiz, que já foi entregue.
Só que não recebi nada.
Entregaram em outro lugar.
Me ferrei.
Vou reclamar com quem ???
Com o lula ??? Com o Papa ???
Como estamos no brasil. Não tenho como reclamar tenho que engolir.
E o pior: para os correios eu sou o culpado.
Eu tenho que provar que não recebi, Eles querem o nome do remetente, o cpf do remetente, o cep do remetente, etc. Dificultam ao máximo.
Depois metem o pau nos chineses.
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

ué vai no endereço que eles entregarão.

fala com a pessoa que o produto é seu e se não entregar faça um boletin de ocorrencia contra os correios e contra a pessoa que recebeu seus produtos caso a pessoa não queira entregar.

acredito que deva ate dar um probleminha para a pessoa que recebeu.

achoooooooooooo.....não sei ao certo.
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

Paulo, quando os correios entregam uma encomenda, seja em casa ou no próprio correio é necessário a assinatura eo RG da pessoa que recebeu. Então eu acho que você deve procurar os correios de sua cidade respónsável por esta entrega, e com o recibo da compra e cógigo de rastreio na mão, faça eles dar conta. Porque se realmente vieram no seu endereço e entregaram, alguém da sua casa teria recebido não é? Se por acaso foi entregue para outra pessoa lá nos correios, esta pessoa teria que ter o aviso de chegada com a sua autorização assinada, para poder retirar. Então vá atrás, porque tem coisa errada aí.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:208e7b48e1="The Borba"]Paulo, quando os correios entregam uma encomenda, seja em casa ou no próprio correio é necessário a assinatura eo RG da pessoa que recebeu. Então eu acho que você deve procurar os correios de sua cidade respónsável por esta entrega, e com o recibo da compra e cógigo de rastreio na mão, faça eles dar conta. Porque se realmente vieram no seu endereço e entregaram, alguém da sua casa teria recebido não é? Se por acaso foi entregue para outra pessoa lá nos correios, esta pessoa teria que ter o aviso de chegada com a sua autorização assinada, para poder retirar. Então vá atrás, porque tem coisa errada aí.[/quote:208e7b48e1]

2

Ja vi casos que aparece como entrege e no dia seguinte aparece para entrar em contato porque a mercadoria foi extraviada, ai amigo é uma enrrolação danada, tanto com os correios quanto para a loja ver que realmente foi extraviada, tem loja que fala pra você esperar 3 meses para só depois enviar outra encomenda.
GILBERTO DIAS
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:54 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por GILBERTO DIAS »

caro colega paulohpm, acontececeu a mesma coira comigo pouco tempo atras. Vi que constava no rastreio que tinha sido entregue so que eu nao recebi.liguei no cdd da regiao que moro e falei com o carteiro, o mesmo pediu-me desculpa e ma mesma hora foi ao local que havia entregado, assim trazendo-me a encomenda intacta. E só pra lembrar que tomar posse de produtos de terceiros e comprovada a má fé do agente=passivel de indicio por apropriaçao indébita.
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulohpm »

[quote:c4f63917ce="The Borba"]Paulo, quando os correios entregam uma encomenda, seja em casa ou no próprio correio é necessário a assinatura eo RG da pessoa que recebeu. Então eu acho que você deve procurar os correios de sua cidade respónsável por esta entrega, e com o recibo da compra e cógigo de rastreio na mão, faça eles dar conta. Porque se realmente vieram no seu endereço e entregaram, alguém da sua casa teria recebido não é? Se por acaso foi entregue para outra pessoa lá nos correios, esta pessoa teria que ter o aviso de chegada com a sua autorização assinada, para poder retirar. Então vá atrás, porque tem coisa errada aí.[/quote:c4f63917ce]

Todas as encomendas que recebi até agora, nunca pediram pra colocar o rg. só assinar.
Liguei nos correios, e passei os dados.
Estou aguardando até 5 dias úteis.
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

[quote:b4f6b4c168="paulohpm"][quote:b4f6b4c168="The Borba"]Paulo, quando os correios entregam uma encomenda, seja em casa ou no próprio correio é necessário a assinatura eo RG da pessoa que recebeu. Então eu acho que você deve procurar os correios de sua cidade respónsável por esta entrega, e com o recibo da compra e cógigo de rastreio na mão, faça eles dar conta. Porque se realmente vieram no seu endereço e entregaram, alguém da sua casa teria recebido não é? Se por acaso foi entregue para outra pessoa lá nos correios, esta pessoa teria que ter o aviso de chegada com a sua autorização assinada, para poder retirar. Então vá atrás, porque tem coisa errada aí.[/quote:b4f6b4c168]

Todas as encomendas que recebi até agora, nunca pediram pra colocar o rg. só assinar.
Liguei nos correios, e passei os dados.
Estou aguardando até 5 dias úteis.[/quote:b4f6b4c168]

Aqui no RS sempre pedem pra assinar e colocar o RG, se retirar nos correios até o horário eles pedem pra colocar além da assinatura e RG.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
paulohpm
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulohpm »

Ufa. Entregaram a encomenda.
Eu estava em frente de casa, e o carro do sedex estava chegando.
O cara desceu do carro, deixou a encomenda na minha mão e foi embora.
Perguntei se precisava assinar alguma coisa, e ele falou que não, e saiu correndo.

Acho o que resolveu, foi que mandei um email para a agência que despachou a encomenda.

Se alguém quiser receber alguma encomenda de uma outra pessoa, é só ficar na frente da casa da pessoa.
kkkk
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:464f6b789c="The Borba"][quote:464f6b789c="paulohpm"][quote:464f6b789c="The Borba"]Paulo, quando os correios entregam uma encomenda, seja em casa ou no próprio correio é necessário a assinatura eo RG da pessoa que recebeu. Então eu acho que você deve procurar os correios de sua cidade respónsável por esta entrega, e com o recibo da compra e cógigo de rastreio na mão, faça eles dar conta. Porque se realmente vieram no seu endereço e entregaram, alguém da sua casa teria recebido não é? Se por acaso foi entregue para outra pessoa lá nos correios, esta pessoa teria que ter o aviso de chegada com a sua autorização assinada, para poder retirar. Então vá atrás, porque tem coisa errada aí.[/quote:464f6b789c]

Todas as encomendas que recebi até agora, nunca pediram pra colocar o rg. só assinar.
Liguei nos correios, e passei os dados.
Estou aguardando até 5 dias úteis.[/quote:464f6b789c]

Aqui no RS sempre pedem pra assinar e colocar o RG, se retirar nos correios até o horário eles pedem pra colocar além da assinatura e RG.[/quote:464f6b789c]

Idem, aqui também só é entregue algo com a assinatura e o RG de quem está recebendo, se não, eles não entregam.
Para ver como são as coisas, os problemas dos correios não é da empresa ou do governo, são dos proprios funcionários que trabalham nos correios, pois em umas regiões as coisas funcionam razoavelmente bem e em outras, é um Deus nos acuda e é de quem chegar primeiro e o correios, é a mesma empresa em todo o país, mudando apenas a cultura das regiões.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
michaelmatos
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Seg Mai 16, 2011 9:22 am
Localização: Planaltina, Distrito Federal

Mensagem por michaelmatos »

[quote:24ed009166="LaercioLMB"][quote:24ed009166="The Borba"][quote:24ed009166="paulohpm"][quote:24ed009166="The Borba"]Paulo, quando os correios entregam uma encomenda, seja em casa ou no próprio correio é necessário a assinatura eo RG da pessoa que recebeu. Então eu acho que você deve procurar os correios de sua cidade respónsável por esta entrega, e com o recibo da compra e cógigo de rastreio na mão, faça eles dar conta. Porque se realmente vieram no seu endereço e entregaram, alguém da sua casa teria recebido não é? Se por acaso foi entregue para outra pessoa lá nos correios, esta pessoa teria que ter o aviso de chegada com a sua autorização assinada, para poder retirar. Então vá atrás, porque tem coisa errada aí.[/quote:24ed009166]

Todas as encomendas que recebi até agora, nunca pediram pra colocar o rg. só assinar.
Liguei nos correios, e passei os dados.
Estou aguardando até 5 dias úteis.[/quote:24ed009166]

Aqui no RS sempre pedem pra assinar e colocar o RG, se retirar nos correios até o horário eles pedem pra colocar além da assinatura e RG.[/quote:24ed009166]

Idem, aqui também só é entregue algo com a assinatura e o RG de quem está recebendo, se não, eles não entregam.
Para ver como são as coisas, os problemas dos correios não é da empresa ou do governo, são dos proprios funcionários que trabalham nos correios, pois em umas regiões as coisas funcionam razoavelmente bem e em outras, é um Deus nos acuda e é de quem chegar primeiro e o correios, é a mesma empresa em todo o país, mudando apenas a cultura das regiões.[/quote:24ed009166]

Aqui em Brasilia eles também pedem a assinatura RG e número de rastreio, apesar que nada é conferido pois poderia ser usado um RG e assinatura falsa, a unica segurança seria o código de rastreio
Responder