Alguem tá nas mesma, tem explicação?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Alguem tá nas mesma, tem explicação?

Mensagem por mtperes »

Destination - Brazil

The item (RB418777839HK) left Hong Kong for its destination on 12-Oct-2011

Nada mais a declarar e encomenda nem chegou ao brasil
e hoje 17/11, nem sinal

Tem alguem na mesma situação?
Com todo esse tempo ou tempo maior de espera
...I belive I can fly...
Membro número 1 da equipe [NO SENCE] do e-voo

Avatar natalino desde 2010
Avatar do usuário
edu_dm
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Fev 26, 2011 10:10 pm
Localização: Ibotirama, Bahia

Mensagem por edu_dm »

rpz ta normal tenho ecomenda de agosto neste estado ae pra vc ter idéia...
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

Mas em agoste eles estavam em greve, a minha veio depois da greve
birajones
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 30, 2010 10:29 am
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por birajones »

Tenho umas 4 encomendas na mesma situação. Normal não é, mas essa é a situação pós greve. Provavelmente as encomendas já estejam no Brasil, mas os correios ainda nem cadastraram. O jeito é esperar e ter paciência.
dmartins
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dmartins »

Relaxa amigo, isso é os correios, tenho uma encomenda minha que foi despachada no dia 25/08 e até hoje nada, nem no site dos correios apareceu ainda....
pilotoheli
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 1:14 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por pilotoheli »

vdd to na mesma situaçao... correio ta f*
snag
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por snag »

Também estou esperando uma (graças a Deus, só uma!) encomenda da HK despachada no final de agosto. O fato de não aparecer no site dos correios não quer dizer que não chegou ao Brasil. Significa apenas que nenhuma bendita alma abriu o malote e escaneou os códigos de barras das etiquetas. E dependendo da modalidade de envio, só deve aparecer o "saiu para entrega".

Agora, o por quê dos atrasos, acho que ocorre o que um colega já postou em outro tópico: quando chega um novo malote eles jogam em cima de uma pilha de malotes. Na hora de processar, pegam os de cima, e aqueles de baixo vão ficando para trás.

O interessante é que as encomendas dos EUA continuaram chegando normalmente, mesmo durante a greve (pelo Priority Mail, continuaram chegando em uns 15 a 20 dias).
carlosjoaocarlos
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 1:44 pm
Localização: Maceió

Mensagem por carlosjoaocarlos »

Eu tenho duas compras da hk realizadas no dia 17/10

The item (RBxxxxxxxxxHK) left Hong Kong for its destination on 19-Oct-2011

The item (RBxxxxxxxxxHK) left Hong Kong for its destination on 20-Oct-2011

Até agora nenhuma está no site dos correios, n aguento mais esperar!!!
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

graças a Deus eu fiz uma compra na miracle-mart foi postado no mesmo dia da compra no dia 10-11 e dia 17-11 ja esta aqui na minha cidade, isso por que teve feriado imendado; segunda feira ja ta em casa meu heli

acho que foi um record, graças a Deus , anciedade me mata viu, kk

agora.. fiz 2 compras no dia 15/11 no myrcmart e ehirobo e estão na mesma situação " left Hong Kong for its destination 21-11 "
breno1901
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Set 18, 2011 8:29 pm
Localização: São Jose dos Campos SP

Mensagem por breno1901 »

Também estou na mesma situação, comprei um HK e demorou para caramba para aparecer aqui no Brasil, tenho mais três encomendas que estão em transito a mais de 20 dias rsrsrsr o avião só vai pousar aki quando ele der três voltas no planeta rsrsrsr, os sites de encomenda de fora pais não atualizam o site em tempo real, demoram mais para aparecer o status que seu produto com já despachado no Brasil, os correios são mais ageis neste ponto (em termos rsrsrsr), aconselho e acompanha no site do correios, quando aparecer lá, é que chegou aqui rsrsrs , depois é orar para que a receita despache o pedido sem delongas!
Responder