In print Queue ( Há 8 dias )

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Martin Vargas
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

In print Queue ( Há 8 dias )

Mensagem por Martin Vargas »

Re-fiz a compra usando o paypal dai deu certo mas tem um pequeno problema vou deixar a foto ai, o status da ordem não muda. Já faz oito dias que esta assim.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/692/comprahk.jpg/][img:31a07947d4]http://img692.imageshack.us/img692/5366/comprahk.jpg[/img:31a07947d4][/URL]
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Isso se eles não te pedirem uma foto do cartão de crédito pra comprovar que é seu mesmo!

Vai de paypal que não tem erro!


Abs
Martin Vargas
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mensagem por Martin Vargas »

Alguém ajuda ai, to muito ancioso pela compra.
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 849
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

[quote:8de20ec603="Martin Vargas"]Alguém ajuda ai, to muito ancioso pela compra.[/quote:8de20ec603]

Peça a Ajuda para Hobbyking, Hehehehehe. Mr... isso é normal, tenho compras que esta com status de impressão a 4 dias.

Eles ainda estão trabalhando para regularizar a situação de atraso devido ao ano novo chinês...

Abs
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Martin Vargas
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mensagem por Martin Vargas »

[quote:fb57951319="wallacemartins"][quote:fb57951319="Martin Vargas"]Alguém ajuda ai, to muito ancioso pela compra.[/quote:fb57951319]

Peça a Ajuda para Hobbyking, Hehehehehe. Mr... isso é normal, tenho compras que esta com status de impressão a 4 dias.

Eles ainda estão trabalhando para regularizar a situação de atraso devido ao ano novo chinês...

Abs[/quote:fb57951319]

Há, então isso é normal, valeu a resposta então e só esperar,
Abraço.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

A minha fico 12 dias assim, só esperar!
Avatar do usuário
MadMaxO
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 2:14 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por MadMaxO »

O meu esta assim a 7 dias. Parece que eles tem um volume absurdo de pedidos. Pois em 1 semana fiz dois. A diferenca no numero dos pedidos era de 41350. Nao sei se tiveram esse numero de pedidos. Mas que demora é certo.
Martin Vargas
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mensagem por Martin Vargas »

[quote:587d9a0ee7="MadMaxO"]O meu esta assim a 7 dias. Parece que eles tem um volume absurdo de pedidos. Pois em 1 semana fiz dois. A diferenca no numero dos pedidos era de 41350. Nao sei se tiveram esse numero de pedidos. Mas que demora é certo.[/quote:587d9a0ee7]

É, o meu já esta há 6 dias assim, mas é so esperar então,
Abraço.
kmargos
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

O meu comprando direto nos USA, foi em um dia. Comprando pela china demorou 3 dias para aparecer "in print queue." isso pq eu usei o HELP da HK.
Responder