HobbyKing e suas confusões....
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
HobbyKing e suas confusões....
Pessoal, comprei ontem um módulo lá na HK.
Como meu cartão de credito é cadastrado com minha operadora, toda compra no crédito que eu faço, chega uma mensagem avisando.
Bom, feito a compra na hobbyking eu ja recebi a mensagem de compra aprovada no valor.
Hoje, um dia depois, entrei na minha conta e vi que o status está UNPAID, tem até um link pra realizar o pagamento novamente.
O pior é que os itens que eu comprei são bem raros de estar em estoque, a já estão a quase 2 dias e não respondem meu emails. Até o CHAT me cortou, disse que vão me mandar um email sobra a situação.
Sempre compro na Leaderhobby, uma loja bem mais simples com preços muito mais em conta do que na hobbyking, e NUNCA tive problemas.
Como meu cartão de credito é cadastrado com minha operadora, toda compra no crédito que eu faço, chega uma mensagem avisando.
Bom, feito a compra na hobbyking eu ja recebi a mensagem de compra aprovada no valor.
Hoje, um dia depois, entrei na minha conta e vi que o status está UNPAID, tem até um link pra realizar o pagamento novamente.
O pior é que os itens que eu comprei são bem raros de estar em estoque, a já estão a quase 2 dias e não respondem meu emails. Até o CHAT me cortou, disse que vão me mandar um email sobra a situação.
Sempre compro na Leaderhobby, uma loja bem mais simples com preços muito mais em conta do que na hobbyking, e NUNCA tive problemas.
- o0_jair_0o
- membro
- Mensagens: 170
- Registrado em: Sex Dez 10, 2010 10:55 am
- Localização: Dourados-MS
-
- membro
- Mensagens: 53
- Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
- Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
- Vinicius Fantini
- membro
- Mensagens: 2604
- Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
- Localização: São Paulo - SP
Felipe, sugiro cancelar a compra, abrir uma conta no PayPal e refaze-la. Creio ser o modo mais simples de resolver a situação.
Já fiz várias compras pelo PayPal e nehuma deu problema.
Aproveite e verivique com sua operadora de cartão se ele não está desabilitado para compras no exterior, eventualmente ele entra nessa condição e tem de desbloque-lo ligando para a operadora. Ja aconteceu comigo.
Já fiz várias compras pelo PayPal e nehuma deu problema.
Aproveite e verivique com sua operadora de cartão se ele não está desabilitado para compras no exterior, eventualmente ele entra nessa condição e tem de desbloque-lo ligando para a operadora. Ja aconteceu comigo.
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP