HobbyKing e suas confusões....

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

HobbyKing e suas confusões....

Mensagem por Felipe Castanho »

Pessoal, comprei ontem um módulo lá na HK.

Como meu cartão de credito é cadastrado com minha operadora, toda compra no crédito que eu faço, chega uma mensagem avisando.

Bom, feito a compra na hobbyking eu ja recebi a mensagem de compra aprovada no valor.

Hoje, um dia depois, entrei na minha conta e vi que o status está UNPAID, tem até um link pra realizar o pagamento novamente.

O pior é que os itens que eu comprei são bem raros de estar em estoque, a já estão a quase 2 dias e não respondem meu emails. Até o CHAT me cortou, disse que vão me mandar um email sobra a situação.

Sempre compro na Leaderhobby, uma loja bem mais simples com preços muito mais em conta do que na hobbyking, e NUNCA tive problemas.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

QUal o problema com o bom e velho paypal?!?!?!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
o0_jair_0o
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 10:55 am
Localização: Dourados-MS

Mensagem por o0_jair_0o »

A minha compra aconteceu a mesma coisa, entao entrei no chat, a atendente mudou pra paid e pediu a copia do meu cartao, enviei pra eles e estou aguardando.
Albatroz 40 OS 46LA Futaba 6EX - Quest 50 OS 55 AX - Extra 300 68" RCG 20cc - Aurora 9
Martin Vargas
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 11:49 am
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Mensagem por Martin Vargas »

Cara, se você não usar o paypal e usar só co cartão tem que manda uma imagem comprovando que o cartão é seu, mas faça uma conta no paypal que não precisa foto e da tudo certo, eu fiz exatamente oque você fez, e me falaram pra usa o paypal e deu certo,
Abraços.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

Eu ja tentei falar come eles duas vezes faz 2 dias. Por chat, o cara me disse que ia me mandar um email falando a situação. Por email, ninguém responde. Tá f**a! E cada dia mais as coisas que eu comprei estão sumindo de estoque.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Aconteceu comigo também, resolvi na hora pelo chat. Só passei o numero do ID do pagamento pelo Paypal.

Ah acredito que deu pau porque eu fiz a compra pelo iPad.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Felipe, sugiro cancelar a compra, abrir uma conta no PayPal e refaze-la. Creio ser o modo mais simples de resolver a situação.

Já fiz várias compras pelo PayPal e nehuma deu problema.

Aproveite e verivique com sua operadora de cartão se ele não está desabilitado para compras no exterior, eventualmente ele entra nessa condição e tem de desbloque-lo ligando para a operadora. Ja aconteceu comigo.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

Pessoal, brigado pela ajuda!

Consegui contatar eles pelo CHAT, e o cara reconheceu o pagamento em 2 minutos, ja tá tudo ok!
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Maravilha, mas...

Abra uma conta no PayPal, muito melhor que cartão nessas condições. Mais garantias e mais recursos.

Abraço.
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

Comigo tb aconteceu algo parecido... ao ver que minha compra continuava unpaid via cartão eu paguei via Paypal e advinhem.... me cobraram duas vezes... isso ja faz uns dois meses... conversei com alguem via chat e ficaram de estornar o valor no paypal e até agora nada....
Responder