Compra recente na China. Atrasos ??

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
celao
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 8:08 pm
Localização: Leme, São Paulo

Mensagem por celao »

m mota

Se vc pagou pelo paypal, vc acessa sua conta e vai em centro de reclamações e abri uma reclamação dizendo que não recebeu o item que eles vão interferir por vc junto a loja.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:4cb224b12f="alexcmag"]Como as encomendas não vêm de helicóptero, movi para a área correta...

Por que os caras que voam heli têm mania de perguntar até qual a melhor marca de carvão pra churrasco na seção de helis?[/quote:4cb224b12f]

Não interessa qual é a melhor marca de carvão mas sim que a pá de um helicóptero girando é a melhor coisa já inventada para acender uma boa chrrasqueira, já acendi com big lama, xieda e nesse final de semana com meu quad kkk só não recomendo beber antes para não correr o risco de machucar alguém
The_Game
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 12:53 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por The_Game »

[quote:9aaacdccd2="m_mota"]O pessoal da MyRCmart também me respondeu mas disseram que seria devido ao tipo de frete que eu escolhi (Air Mail) que é mais demorado, porém, estou acreditando muito mais nesta sua resposta do que na deles. Eu já comprei por air mail e não demorou tanto assim...

Bem... o jeito é esperar !!!

Abraço[/quote:9aaacdccd2]

Fala ai M_Mota, td bem cara?

Estou com uma duvida, recentemente tentei comprar no MyRCmart mas so aparece 1 tipo de frete e é o mais caro aqui para o Brasil "HK EMS" nao me dando a opçao de escolher outro tipo de envio. Entao lhe pergunto qto vc pagou no frete da sua ultima compra e se vc conhece este site www.rcmart.hk que eh mto parecido como www.myrcmart.com sera que ambos os sites sao do mesmo dono? Tanto que o login do MyRCmart.com serve no RCmart.hk

Abs!!!
Avatar do usuário
m_mota
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 10:40 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por m_mota »

[quote:2e137b73d4="The_Game"][quote:2e137b73d4="m_mota"]O pessoal da MyRCmart também me respondeu mas disseram que seria devido ao tipo de frete que eu escolhi (Air Mail) que é mais demorado, porém, estou acreditando muito mais nesta sua resposta do que na deles. Eu já comprei por air mail e não demorou tanto assim...

Bem... o jeito é esperar !!!

Abraço[/quote:2e137b73d4]

Fala ai M_Mota, td bem cara?

Estou com uma duvida, recentemente tentei comprar no MyRCmart mas so aparece 1 tipo de frete e é o mais caro aqui para o Brasil "HK EMS" nao me dando a opçao de escolher outro tipo de envio. Entao lhe pergunto qto vc pagou no frete da sua ultima compra e se vc conhece este site www.rcmart.hk que eh mto parecido como www.myrcmart.com sera que ambos os sites sao do mesmo dono? Tanto que o login do MyRCmart.com serve no RCmart.hk

Abs!!![/quote:2e137b73d4]


Tudo bem e vc ?
Não conheço esta outra loja mas eu ví que é idêntica à outra e, portanto, imagino que seja do mesmo dono.
Quanto ao frete, quando eu comprei o meu, tinha 2 ou 3 opções e a EMS era a mais cara (é mais rápida também).
Eu acho que eles tiraram as outras opções porque estava dando muito problema com entrega e reclamações. O meu, por exemplo, ainda não mudou o status !!

Abç
The_Game
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 12:53 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por The_Game »

[quote:d4f62f9590="m_mota"][quote:d4f62f9590="The_Game"][quote:d4f62f9590="m_mota"]O pessoal da MyRCmart também me respondeu mas disseram que seria devido ao tipo de frete que eu escolhi (Air Mail) que é mais demorado, porém, estou acreditando muito mais nesta sua resposta do que na deles. Eu já comprei por air mail e não demorou tanto assim...

Bem... o jeito é esperar !!!

Abraço[/quote:d4f62f9590]

Fala ai M_Mota, td bem cara?

Estou com uma duvida, recentemente tentei comprar no MyRCmart mas so aparece 1 tipo de frete e é o mais caro aqui para o Brasil "HK EMS" nao me dando a opçao de escolher outro tipo de envio. Entao lhe pergunto qto vc pagou no frete da sua ultima compra e se vc conhece este site www.rcmart.hk que eh mto parecido como www.myrcmart.com sera que ambos os sites sao do mesmo dono? Tanto que o login do MyRCmart.com serve no RCmart.hk

Abs!!![/quote:d4f62f9590]


Tudo bem e vc ?
Não conheço esta outra loja mas eu ví que é idêntica à outra e, portanto, imagino que seja do mesmo dono.
Quanto ao frete, quando eu comprei o meu, tinha 2 ou 3 opções e a EMS era a mais cara (é mais rápida também).
Eu acho que eles tiraram as outras opções porque estava dando muito problema com entrega e reclamações. O meu, por exemplo, ainda não mudou o status !!

Abç[/quote:d4f62f9590]b

Entao Mota, neste RCmart.hk tem 2 opçoes de envio a mais cara e a mais barata. Acho os 2 sites seje do mesmo dono pois o login do MyRCmart.com serve no RCmart.hk Fiz uma compra neste segundo e optei pelo frete mais barato e demorou incriveis 10 dias para chegar em casa.

Fica ai a dica.

Abs!
Avatar do usuário
m_mota
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 10:40 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por m_mota »

Não vai acreditar !!!

Faz 5 minutos o correio chegou aqui em casa com o meu Solo Pro 328 !!! Não paguei um centavo de imposto !!!

O estranho é que o site dos correios estava completamente desatualizado até hoje cedo. Agora fui olhar e realmente aparece um novo status:


Data Local Situação
16/03/2012 12:04 CDD JOAO VIEIRA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
20/02/2012 15:41 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/02/2012 15:57 HONG KONG Postado


Se você tiver disponibilidade (grana) para pagar o frete EMS, não pense 2X porque vem muito mais rápido !!

Abraço,
Avatar do usuário
JBigorna
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 6:48 pm

Mensagem por JBigorna »

Vixi ....

tenho compras da focal desde de Janeiro.
Rcfever desde dezembro.

o engraçado é que comprei na Rc711 e Mymart em 15 de fev e já recebi.

to achando que nessas duas já rodei.hehehe
Responder