Compra de Motor GLOW nos EUA - Posso trazer na bagagem ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
IWASA
membro
Mensagens: 342
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 5:21 pm
Localização: Uberaba - MG

Compra de Motor GLOW nos EUA - Posso trazer na bagagem ?

Mensagem por IWASA »

Amigos,
Alguem já comprou motor GLOW nos Estados Unidos e trouxe na bagagem de mão ? ou despachado na bagagem ?
Estou com receio, pois o motor mesmo sendo novo, foi testado e colocado GLOW dentro, será que naqueles Checks de segurança não vai sair como material combustível ? ou posso trazer sem problemas com a nota de compra ?

Abraços
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

acho que não tem nada demais....não está entre itens proibidos (drogas, armas) ou fiscalziados, como remedios. desde que respeitada a cota de 500,00 U$ não haveria por que dar problema.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

E se passar dos quinhentão é só declarar e morrer com a parte da Dilma. Sem novidades.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

boas
vim dos eua no final de janeiro e trouxe na bagagem de mão um saito 57cc bicilindro gasolina e um starter sullivan megatron com redução. vem tranquilo se couber na mala de mão pode trazer.
na saida dos USA tranquilo só pediram pra abrir a mala e perguntaram o que era. eu falei e fim do problema.
aqui no brasil, só dá problema se for acima da cota. mas como o meu era declarei paguei o imposto e sai da alfandega mais rápido que os que ficaram na fiscalização.

OBS: só não faça escala no méxico(como eu fiz) pois lá quase apreenderam meus equipos, não por ser proibido, mas por eles não conhecerem do assunto(o famoso-se não tem regra tá proibido)
acabei armando uma confusão enorme quase fui preso por desacato mas cosegui passar com minhas mercadorias.

OBS2: resista a tentação de ligar experimentar, etc... o motor aí não passa mesmo.
OBS3: meu cunhado passou com um TMAXX(auto modelo glow) na caixa e também sem problema.
ABRAÇO
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Jà trouxe rádio, motor, servos. Vem tranquilo.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Re: Compra de Motor GLOW nos EUA - Posso trazer na bagagem ?

Mensagem por robson_oa »

[quote:ec8587bf04="IWASA"]Amigos,

Estou com receio, pois o motor mesmo sendo novo, foi testado e colocado GLOW dentro, será que naqueles Checks de segurança não vai sair como material combustível ? Abraços[/quote:ec8587bf04]

Não , o problema são frascos com líquidos dentro.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Responder