E mais esa agora

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
veson
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 8:49 pm
Localização: minas gerais

E mais esa agora

Mensagem por veson »

olha oque ta mostrando na minha encomenda



Agora e espera a boa vontade dos coreios
iso ta acontesendo so comigo ou tem mais alguem nese barco furado???

[img]desenho.jpg[/img]
Anexos
desenho.jpg
desenho.jpg (34.82 KiB) Exibido 5379 vezes
Plateau
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 10:54 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por Plateau »

Olha só o meu caso: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE534060381CN
Avatar do usuário
portela
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 8:43 pm

Mensagem por portela »

entao tem um pedido meu tambem que fiz em de dezenmbro até agora nem rastreiado foi, eles estão tachando as maiorias encomendas que vem da china , (isto é dilma ) rsrrs
Plateau
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 10:54 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por Plateau »

Eu comprei sabendo que ia ser taxado, visto que paguei frete EMS. Foi enviado para o endereço correto e agora me aparece que o destinatário é desconhecido, sendo que não saiu para entrega (por ter sido taxado) e muito menos está em Belo Horizonte. Se isso não for um erro do sistema ou de algum funcionario desatento, vou começar a achar que alguém pegou emprestado sem pedir a mim. kkkkk
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Escreveram seu endereço em Chinês? hehehehehe
Avatar do usuário
Carty
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 10:57 pm
Localização: Chapada - RS
Contato:

Mensagem por Carty »

P#$%a m#$da, só assim pra resumi essas sacanagens do correio, o cara vai la, paga um horror o frete, esses dias comprei helices reservas pra mim, um caxa com 70g R$15,00, isso é um roubo cara, ainda q peguei por PAC, mas voltando ao exterior, uns tempos atras, minha namorada compro um celular la na china tbm, custo 90 reais o aparelho, chego ai, com um mooooooonte de taxa que cobraram, total de 350 reais, e ainda chego aki e nao funciono, nem liga o bixo ligo --', daria pra te compra um de marca e bom, pelo menos assim ela e eu aprendemos a nao compra mais de fora, nem q o preço seja bom
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Nao localizado no fluxo postal?! Como assim....eu hem....
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Re: E mais esa agora

Mensagem por Dumaia »

[quote:feeb703116="veson"]olha oque ta mostrando na minha encomenda



Agora e espera a boa vontade dos coreios
iso ta acontesendo so comigo ou tem mais alguem nese barco furado???

[img]desenho.jpg[/img][/quote:feeb703116]


Amigo essde ai ja era vão falar que fou roubado, extraviado alguma coisa do tipo.

que pena!
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

E mais esa agora

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Não é só mais esta tem outras , ontem recebi um carregador Imax B6 que comprei da Slavedery no Ebay no dia 5 de janeiro , já tinha dado por perdido e foi entregue ontem na minha casa , somente quatro meses por onde esteve o por onde andou ninguem sabe .
Outra compra que fiz de uma bateria para meu Notbook Clevo que é Positivo no Brasil , custou U$34,99 com a despesa de correio esta a caminho da tributação desde o dia 11/05 , esta nota esta como o valor cheio exato só quero ver o quanto vão me cobrar de imposto , que eu não sou contra sou a favor de pagar desde que seja um valor cobrado "Corretamente" .
más pelo visto não estão interssados em arrecadar do geito que as coisas estão andando.

RF088497945SG - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
11/05/2012 11:51 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
07/05/2012 15:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
09/04/2012 11:42 SINGAPORE Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Assim que receber eu postarei aqui o valor que paguei de imposto ; Porem quando isso vai acontecer é totalmente Imprevisivel .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:092ca9bc29="Plateau"]Eu comprei sabendo que ia ser taxado, visto que paguei frete EMS. Foi enviado para o endereço correto e agora me aparece que o destinatário é desconhecido, sendo que não saiu para entrega (por ter sido taxado) e muito menos está em Belo Horizonte. Se isso não for um erro do sistema ou de algum funcionario desatento, vou começar a achar que alguém pegou emprestado sem pedir a mim. kkkkk[/quote:092ca9bc29]

O pior não é o pegar emprestado e sim que geralmente não devolvem mais.
:lol: :lol: :lol:
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder