Bang Good - Loja chinesa

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Alguma novidade sobre a loja alsoares ?!
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

O heli chegou avisa, tbm quero comprar um v911
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Comprei meu quad nessa loja, chegou certinho, podem comprar....
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Fiz 3 compras com a banggood. 1 v911 e um v929, chegaram com cerca de 20 a 30 dias. A terceira compra eles se enrolaram todos com a remessa. Deixaram a encomenda no correio da China e o correio não despachou. Então tiveram que enviar pelo DHL, e está vindo por um caminho esquisito, passando pela Suécia. Rastreamento demorou eternidade pra aparecer, com mais de 20 dias e nada, tive que abrir uma disputa. Agora apareceu nos correios, vou esperar mais um pouco e retirar a disputa.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

Alguem aqui comprou estes dias e optou pelo frete gratis? Fiz uma compra de valor baixo só para testar, agora é esperar.
Avatar do usuário
augustocestari
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Dom Jan 16, 2011 4:35 pm
Localização: São Paulo

banggood

Mensagem por augustocestari »

Comprei a semana passada um v911, deu um probleminha no pedido pois o modelo que havia escolhido estava disponível no site, mas na verdade aquele modelo haviam parado de fabricar, a pessoa no chat me orientou a pedir outro produto, pedi um v911 só que em outra cor ela fez a substituição e tá vindo, optei por paga 1,70 de frete a mais para ter a opção de número de rastreio, que na teoria te dá uma segurança maior, no frete gratis não te fornecem o rastreio, vamos esperar para ver quanto tempo leva.Abraço
leonardo85
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Nov 23, 2012 2:44 am
Localização: rio de janeiro ,rj

please eu nunca comprei no banggood

Mensagem por leonardo85 »

está rolando uma demora pra me responderem por email,fiz duas compra um heli v911 e peças de reposição...até onde entendi eles estão separando a mercadoria,mas rastreamneto nada!!!!!!
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

desconsiderar
Avatar do usuário
Piloto da Pavuna
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Sex Out 05, 2012 2:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Bang Good - Loja chinesa

Mensagem por Piloto da Pavuna »

[quote:27563e6891="Marcelaum"]Alguem conhece e já comprou dessa loja?!

http://www.banggood.com/

Esta com uma preços bons de micro helis.....[/quote:27563e6891]
===============================================
Fiz a compra de um V911 na semana passada. Pesquisei em vários sites chineses e ví que esse tinha o melhor preço, além de ter a cor que queria e já estar com o plug da bateria no modelo novo. Paguei U$ 39,78 e com FRETE GRÁTIS! Está com o preço muito menor do que na ROUBAKING (HOBBYKING), que cobra quase o preço só de frete!!! Agora é só esperar para ver se vai chegar! Uma dica: Se pagar com PAYPAL, fica mais fácil não perder o dinheiro, se não receber em 45 dias, é só comunicar e pedir o dinheiro de volta!
Voando um KADET SENIORITA com FUTABA T4VF 5 canais e O.S 40 LA desde 1998!
Avatar do usuário
augustocestari
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Dom Jan 16, 2011 4:35 pm
Localização: São Paulo

banggood

Mensagem por augustocestari »

Meu pedido do 911 demorou um pouco para chegar mas veio certinho e bem embalado, pedi só o heli pois bindei ele com meu radio turnigy, e tá voando que é uma beleza.Abraço
Responder