Essa eu numca vi(Correios)

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

A nova moda da Receita é essa!

Trabalho com e-commerce e agora varias encomendas estão sendo retidas pela Receita Estadual para fiscalização.

Tudo isso por causa das diferenças de Icms!

Estamos no pais da piada!!!
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
celao
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 8:08 pm
Localização: Leme, São Paulo

Mensagem por celao »

Isso já aconteceu comigo, fica tranquilo, eles fazem 3 tentativas de entrega, se não conseguirem o produto fica na agencia de lá por 8 dias esperando retirarem, se não for retirado o produto volta pra vc, ai vc entra em contato com a pessoa e manda novamente se for o caso.
Avatar do usuário
celao
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 8:08 pm
Localização: Leme, São Paulo

Mensagem por celao »

E isso, já aconteceu com vcs?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI530524169BR

O que fazer?, foi eu quem enviou o produto, e agora qual as medidas a ser tomada?
Avatar do usuário
Roberto M
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Localização: Uberlandia

ddd

Mensagem por Roberto M »

[quote:a6802c0bc9="celao"]E isso, já aconteceu com vcs?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI530524169BR

O que fazer?, foi eu quem enviou o produto, e agora qual as medidas a ser tomada?[/quote:a6802c0bc9]

Tinha seguro? ou Valor Declarado?
2 T-rex 100 , Eagles 210, Eagles 228P,,Hk450 Gt com Turnigy +2 baterias novas 40C, ugly stick(montando)
Avatar do usuário
celao
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 8:08 pm
Localização: Leme, São Paulo

Mensagem por celao »

Infelizmente não.
Avatar do usuário
Roberto M
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Localização: Uberlandia

uuu

Mensagem por Roberto M »

[quote:377b2f3248="celao"]Infelizmente não.[/quote:377b2f3248]
O seguro não é nada caro, mas não pensamos nesta possibilidade, ainda mais esta ai, mas deve ter meios de receber, abraços
2 T-rex 100 , Eagles 210, Eagles 228P,,Hk450 Gt com Turnigy +2 baterias novas 40C, ugly stick(montando)
Avatar do usuário
celao
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 8:08 pm
Localização: Leme, São Paulo

Mensagem por celao »

Pois é, agora passarei a pensar sempre no seguro, vou ligar lá amanhã e ver o que vai dar.
Abraço.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Celao, já aconteceu comigo e devolveram apenas o valor da postagem. Dai em diante passei a postar objetos de valor acima de R$50,00 apenas com seguro e costumo declarar o dobro do valor, pois o seguro é barato.

Infelizmente a ECT não é mais uma empresa confiável como de outros tempos, essa Estória de assalto a carteiro já está manjada.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Essa eu numca vi(Correios)

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Apenas para um melhor conhecimento ; de vez enquando eu coloco a venda alguns motores da minha coleção que eu tenho em duplicata , e enfrentei este poblema tambem ; más os correios tem um documento "Declaração de Conteudo" que você podera preenchelo nos correios , eu peguei um destes documentos ampliei e tirei xerox , utiliso normalmente sem qualquer poblema vai os seus dados e os do destinatário , o que podera ocorrer é um cruzamento de CPF porem sendo entre pessoas fisicas não avera poblema , e você declara um valor e envia com seguro sem poblemas , é importante fazer sempre o seguro hoje com os correios do geito que esta fica difissíl .
Importante estive na Secretaria de Fazenda Estadual , e foi lá que me informaram deste documento que os correios dispõe afinal , eu envio motores novos porem antigos embora estajam na caixa , esta era minha preocupação más já enviei mais de doze motores desta forma sem qualquer poblema .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Responder