Compras Internacionais Com Cartão Pré-Pago + 8EUROS desconto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Eu é que não tenho coragem de depositar 3mil obaramas nisso...

Só uma pergunta meus amigos,

Se você depositar 1000 obaminhas e bloquearem sua conta?
COMO você vai recuperar sua grana? vai reclamar com quem?
tem um cara com 1500 pratas bloqueadas e a empresa responde a ele que não prestam mais serviços pra ele, porque a identidade dele não confere.
Eai com faz? Barack Obama não quer nem saber...

já ouvi relatos de transferências fantasmas, bloqueios de conta,etc...

Tomem cuidado com esses tipos de prestação de serviço, depositem o minimo possível e nunca deixem quantias paradas, sempre deposite se for realmente usar.

e ainda, dão 8 Euros? hehehe é pra rir...
Depois de 2 cartões clonados, perdi a confiança em tudo

Pesquisem a empresa antes.

OBs: Não estou denegrindo a empresa, apenas postando uma observação importante.
Avatar do usuário
Frederico Martins
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Ter Mai 18, 2010 11:10 am
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por Frederico Martins »

o meu só vou usar menos de $200,00 mais que isto só depois de mais de um ano de uso rsrs...
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Esqueci de mencionar a seguinte observação:

Quando se cadastrar em serviços como este, eles requerem envio de documentação e e-mail para contato, ao enviar o cadastro o suporte responderá com e-mail automático referente seu login e senha. Delete esse e-mail e anote em outro lugar Off-line, porque o meio mais fácil de ser roubado é guardando essa resposta do suporte online, onde conterá seu loguin e senha de acesso do cartão.
Avatar do usuário
Fabio.JR
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Nov 05, 2010 11:38 am
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Fabio.JR »

Então vai + uma dica!

Primeiro vou relatar minha experiencia. rs

http://www.travelcash.com.br/sitenovo/index.asp

adquiri um cartão pré-pago na travelcash, com muito receio ate ai tudo bem, recarga minima 100usd, recebi o cartão via sedex no dia seguinte da confirmação do pagamento.

Até ai tudo bem, fui correndo cadastrar no paypal perfeito funcionou, agora precisava entrar no sistema online para pegar o código de confirmação para ativar o cartão na conta, rs !

Toma o primeiro susto os dados para cadastro não batia com meus.
cartão era de outra pessoa, então liguei na central informei o ocorrido, bingo realmente foi um erro deles, e agora ?

Para minha surpresa, fui super bem atendido na mesma hora eles emitiram outro cartão e me enviaram um novo via sedex 10, no dia seguinte já esta com ele cadastrado no paypal e confirmado.

Importante se ocorrer algum erro, ops... tem onde reclamar, todo sistema e do BANCO PAULISTA.

Gostei dos limites
Inicial 3.000 reais em 180 dias 30mil reais

De acordo com seu uso esse limite pode subir.
Necessário enviar documentação.

Contras:
Dolar mais caro 10 centavos
Para recarga pode ser feito via doc ou ted, OBs: tem que ser titular da conta corrente ou poupança.
1 dia útil para cair no sistema do cartão.

Segurança:
Doc ou ted e feito direto na conta do Banco paulista!

Obs. Para cadastrar cartão no paypal tem que ser bandeira MAsterCard, visa não funciona, no momento do cadastro no sistema do paypal tem que informar o mesmo endereço do cadastro da travelcash.

Atenção: não tenho nenhum vinculo com a empresa, só estou passando minhas experiencias, para ajudar os amigos que tem dificuldade em obter um card int!


boas compras !
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

E agora fiquei preocupado com isso da empresa bloquear tua conta e ficarem com teu dinheiro, eles nao tem telefone aqui o Brasil para suporte ao cliente?

Alguém mas sabe relatos bons ou ruim deste cartão/neteller?
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Mensagem por SonyFMZ »

os unicos relatos que eu tenho no momento são de 3 compras que ja fiz e estou aguardando a entrega se der algo errado ai nao tem mais a ver com cartão neteller nem com paypal pois já foi aprovado em ambos afinal estou aguardando a entrega e sim é sempre bom colocar apenas oque for usar mesmo nao deixar quantias altas paradas no cartão tem gente que toma golpe em bancos nacionais por falta de cuidados entao devemos redobrar nossas precauçoes com conta internacionais cuidado nunca é de mais

se vc for gastar 20 obamas na HK pq depositar 200 obamas ?

o cartão funcionou bem até agora comigo

e a respeito dos 8 EUROS é até 8 EUROS e nao 8 EUROS

tipo vc recarrega 30 obamas tira 10% 3 obamas, que deve dar +ou- 2 EUROS

pq com o CONVITE vc´s ganhão 10% de desconto APENAS na PRIMEIRA recarga PODENDO o DESCONTO chegar ATÈ 8 EUROS no MAXIMO

para demais duvidas aki esta o telefone para suporte da neteller no BRASIL

Brasil +55 11 3172 5562
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Mensagem por SonyFMZ »

[b:0b1f020570]AI PESSOAL FUNCIONOU[/b:0b1f020570]

POREM VENHO SEMPRE LEMBRA A VC´S PARA TOMAREM CUIDADO A TUDO QUE SE RELACIONE A INTERNET
EXEMPLO:
LOJA NEON ELETRO
SE VC PESQUISAR NA NET VAI VER MUITAS RECLAMAÇÕES E ATÉ MESMO DISEREM QUE ELA FECHOU E ABRIU
COM OUTRO NOME E HOJE ELA FAZ PROPAGANDA NO [b:0b1f020570]SBT[/b:0b1f020570] POREM DISEM QUE É A MESMA EMPRESA CALOTEIRA
DE SEMPRE SÓ COM OUTRO NOME

PORTANTO AMIGOS VENHO LHE DAR AS SEGUINTES INSTRUÇÕES SOBRE NETELLER

DEPOSITEM APENAS OQUE FOREM USAR, PORQUE POR ENQUANTO ELA FUNCIONA MUITO BEM ENTÃO APROVEITEM
MAIS SEJAM SEMPRE CAUTELOSOS QUANTIAS ENORMES EVITE DEPOSITAR DE UMA SÓ VEZ
DEPOSITE UM POUCO COMPRE DEPOSITE MAIS UM POUCO COMPRE E ASSIM SUCESSIVAMENTE

A NOSSA SEGURANÇA SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS

EU JÁ ENVIEI UMA PERGUNTA SOBRE O ASSUNTO QUE O LAERCIO RESSALTOU AQUI NO POST ABAIXO E ESTOU
AGUARDANDO CONTATO DA MESMA

[yt]Bbd6XuK0TZY[/yt]

[b:0b1f020570]minhas compras ja chegarão porem falta a camera pra mostrar o unbox ja era pois nao aguentei esperar kkkkkkkkkk[/b:0b1f020570]

FIQUEM DE OLHOS ABERTOS^^ :shock:
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:f41c864933="danx"]Eu é que não tenho coragem de depositar 3mil obaramas nisso...

Só uma pergunta meus amigos,

Se você depositar 1000 obaminhas e bloquearem sua conta?
COMO você vai recuperar sua grana? vai reclamar com quem?
tem um cara com 1500 pratas bloqueadas e a empresa responde a ele que não prestam mais serviços pra ele, porque a identidade dele não confere.
Eai com faz? Barack Obama não quer nem saber...

já ouvi relatos de transferências fantasmas, bloqueios de conta,etc...

Tomem cuidado com esses tipos de prestação de serviço, depositem o minimo possível e nunca deixem quantias paradas, sempre deposite se for realmente usar.

e ainda, dão 8 Euros? hehehe é pra rir...
Depois de 2 cartões clonados, perdi a confiança em tudo

Pesquisem a empresa antes.

OBs: Não estou denegrindo a empresa, apenas postando uma observação importante.[/quote:f41c864933]

Pesquisei sobre isso e fiquei cabreiro, pois o CNPJ desse serviço é daqui do Brasil e acho que é pega ratão.
Pode até funcionar, mas por quanto tempo?
Quando você emite um boleto para pagar, aparece o nome e o CNPJ, consultei na receita e encontrei isso aqui.

Se o cadastro na receita é de Curitiba, por que o telefone de suporte é de São Paulo?
Anexos
CNPJ.JPG
CNPJ.JPG (37.57 KiB) Exibido 10151 vezes
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Mensagem por SonyFMZ »

olha boa duvida vou entrar em contato com eles e perguntar pq o cadastro é em curitiba e o telefone é em são paulo e é oq eu digo nunca coloquem valores exuberante coloquem apenas oque forem usar mesmo

assim que tiver resposta deles posto aki galera
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

caraca ao final melhor pedir emprestado o cartao de credito da patroa ou parente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ter cartao pre-pago com medo de usar melhor nem ter, assim evita dor e cabeça.
Responder