Compras Internacionais Com Cartão Pré-Pago + 8EUROS desconto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Compras Internacionais Com Cartão Pré-Pago + 8EUROS desconto

Mensagem por SonyFMZ »

[b:bc079aef70]blz galera do e-voo tudo bem com vc´s [/b:bc079aef70]

estou criando esse topico para dar uma dica de como comprar na hobby king
e em outras lojas internacionais com cartão pré-pago internacional pois eu
usei deu certo ai vim aki dividir a informação com vc´s

o cartão é o neteller ele é otimo pois é aceito no paypal tb

e para o pessoal que eu enviar o convite ganha até 8 EUROS de desconto na primeira recarga visto que ele é pré-pago

obs: não é preciso ter o convite para criar conta para estar adquirindo o cartão
o convite apenas te da desconto de ATÉ 8 EUROS dependendo da sua primeira recarga

importante: vc´s recebera um cartão fisico MasterCard e podera usalo em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira master card

valor minimo para deposito é de 30 dólares
maximo de ate 3.000.00 dolares
Para quem quiser que eu envie o convite para ganhar o desconto é só me mandar o email via MP

segue aki um video explicativo tb


[yt]N7f5gn2prrs&feature[/yt]
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

Eu tb tenho e estou gostando.

Só uma perguntando... quando vc comprou na HK, pagou com o paypal ou direto com o CC Net+?

Abraços
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Como coloca dinheiro nele?
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Mensagem por SonyFMZ »

[quote:cd395a5272="Patetta-MG"]Eu tb tenho e estou gostando.

Só uma perguntando... quando vc comprou na HK, pagou com o paypal ou direto com o CC Net+?

Abraços[/quote:cd395a5272]

cara paguei com paypal porem tb tem como pagar direto com o cartão

e respondendo a pergunta de como recarrega via boleto bancario é gratis via conta no banco tem uma porcentagem de até 2%
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

De onde e a empresa netteler?, e seguro?
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Mensagem por SonyFMZ »

creio eu que seja americana se é segura muito pois conheço muitas pessoas no mercado livre que comprar mais de 3mil em mercadorias por mes com a neteller e eu mesmo estou usando e só tenho a dizer que é otimo muiito bom mesmo se quiser fazer o teste deposita so 30 dolares de começo foi oq eu coloquei e ja fiz minhas compras é seguro sim vc receber até o cartão fisico net+ se fose cambalaço eles nao irriam enviar o cartão fisico por nada se quiser o convite com desconto de 8 EUROS me manda um mp com seu email
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:a19487e9b4="SonyFMZ"]creio eu que seja americana se é segura muito pois conheço muitas pessoas no mercado livre que comprar mais de 3mil em mercadorias por mes com a neteller e eu mesmo estou usando e só tenho a dizer que é otimo muiito bom mesmo se quiser fazer o teste deposita so 30 dolares de começo foi oq eu coloquei e ja fiz minhas compras é seguro sim vc receber até o cartão fisico net+ se fose cambalaço eles nao irriam enviar o cartão fisico por nada se quiser o convite com desconto de 8 EUROS me manda um mp com seu email[/quote:a19487e9b4]

Valew fms já recebi o convite
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

Conister Bank Ltd.

British Island.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:ff96a7de55="SonyFMZ"]creio eu que seja americana se é segura muito pois conheço muitas pessoas no mercado livre que comprar mais de 3mil em mercadorias por mes com a neteller e eu mesmo estou usando e só tenho a dizer que é otimo muiito bom mesmo se quiser fazer o teste deposita so 30 dolares de começo foi oq eu coloquei e ja fiz minhas compras é seguro sim vc receber até o cartão fisico net+ se fose cambalaço eles nao irriam enviar o cartão fisico por nada se quiser o convite com desconto de 8 EUROS me manda um mp com seu email[/quote:ff96a7de55]

Fiz o cadastro, e agora e só esperar o cartão chegar?
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Frederico Martins
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Ter Mai 18, 2010 11:10 am
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por Frederico Martins »

já estou na espera do meu cartão, agora para depósito com boleto precisa esperar o cartão chegar ou já pode fazer?
outra coisa quando vou transferir no caso o boleto para impressão vai pro excel fica tudo doido rsrs....outra coisa posso comprar no Brasil tbem em Real ?
Responder