Encomenda indo pro lugar errado.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Encomenda indo pro lugar errado.

Mensagem por rgil »

Pessoal, ja aconteceu com voces da encomenda chegar no brasil e depois ir pro lugar errado?
Tenho essa encomenda:
[url=http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EC696296907US]Rastreio[/url]

Que deveria estar vindo para Cuiabá-MT e esta indo pro outro lado do brasil, em SAO JOSE-SC... rsrsrs
Será que de lá eles depois vão enchaminhar pro lugar correto?
Aurora 9 | AW EDGE 540 50cc | YAK 54 30cc
Avatar do usuário
vini_sorio
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:32 pm
Localização: Itu - São paulo
Contato:

Mensagem por vini_sorio »

Já aconteceu uma vez comigo sim, fiz uma compra na HK, e na maioria das vezes minhas compras vão para a Unidade de Tratamento de São Paulo, que é meu estado, porém, nessa vez, minha compra foi encaminhada para a Unidade de Curitiba.
Mas, chegou sem problemas

Acredito que a sua também irá chegar...
Ugly Stick 1m -> HK 250 -> Monster Beatle Turnigy -> Lobster Boat -> Turnigy 9XR & FS GT2
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

vini_sorio, obrigado pela resposta, fiquei mais tranquilo agora, tem mais de 500 dolares de servos lá.... rsrsr
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Fiz compras de 4 microhelis e pecas, uma foi parar em recife-pe mas todas chegaram sem problemas
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

que blz, só um feedback, chegou a encomenda, mas que deu um susto deu!
Responder