compra no exterior

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
gabriel andrade
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Abr 11, 2012 7:36 pm
Localização: colombo,parana

compra no exterior

Mensagem por gabriel andrade »

ola pesoal do evoo gostaria de fazer uma pergunta.eu quero fazer uma compra de um captador para guitarra no exterio e tenho medo de ser taxado caso seja taxado aonde devo pagar a taxa nos coreio ou online,e tbm tenho duvida sobre tepo para pagamento dessa taxa.sei que aki nao e um topico musical mais como ja frequento o forum e gosto das construços vistas aki decii pergunta aki msm.
desde ja obrigado e desculpas aos demais
O HOMEN PODE VOAR ''ALBERTO SANTOS DUMONT''
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

Qualquer compra no exterior pode ser taxada não importa oque seja , qual valor etc.
de preferencia use o paypal , se não der sinal sua compra voce tem até 45 dias após a compra para abrir uma disputa e eles devolvem o dinheiro isso só se sua encomenda for extraviada ou outra coisa do tipo, toda compra no exterior que for fazer ja conte com os 60% e mais 18% exemplo 100U$ 100 x dolar do dia (2.14) R$214+60% R$342,40+18% R$404,00 Reais dará sua compra o frete vai vim embutido ok, Referente a onde voce vai pagar a taxa , vai vir uma cartinha avisando voce o valor da taxa e qual agencia voce vai buscar sua encomenda ok.
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

talvez voce tenha a sorte de não ganhar os 60% da taxa dos correios blz, mas nao conte com isto.
gabriel andrade
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Abr 11, 2012 7:36 pm
Localização: colombo,parana

Mensagem por gabriel andrade »

luisfhobby obrigado vc esclareceu minhas duvidas quanto ao paypal e bem isso que estava pensando em fazer e quero comprar no esterio por seu preço reduzido 19.90dolares o par de captadores epiphone enquanto aki no brasil pagaria 210 reais o par obrigado novamente ;)
Responder