Compras por EMS

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:64f3302534="germanopm"][quote:64f3302534="Herbert Ettore"]Obrigado a todos pelas respostas..

Infefismente apareceu la hj q eu fui taxado,

[color=red:64f3302534]EDITADO[/color:64f3302534] [/quote:64f3302534]


Não adianta qdo é ems. Eles vão estipular um valor no produto(provavelmente 150 dollares) e cobrar 60% em cima disso.

O q vc pode fazer é pedir revisão, lá na hora, enviando junto com o requerimento a nota q a hobbyking fornece. Sempre deu certo comigo.


vlw[/quote:64f3302534]
o problema é q eu não comprei na hobby king e a nota esta na caixa e não tem como eu forneser a nota a eles
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

eai pessoal, mais alguma dica ? ou a unica dica é eu pagar o imposto.
Avatar do usuário
sandrobqsps
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Ter Mar 30, 2010 6:35 pm

Mensagem por sandrobqsps »

EMS é taxa na certa não escapa a nota fica por fora da caixa para acesso das autoridades aduaneiras. irão fazer o cálculo e lhe taxar reze pra algum fiscal não dobrar ou triplicar o valor declarado.....
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

Bom, se eles taxa em cima do valor da nota, não tão caro a taxa, pois a compra foi de 89 dolares.
pcsiqueira
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 4:41 pm
Localização: fernandopolis-sp

Mensagem por pcsiqueira »

[quote:67d3092398="Herbert Ettore"]Bom, se eles taxa em cima do valor da nota, não tão caro a taxa, pois a compra foi de 89 dolares.[/quote:67d3092398]


Não tem como prever essa questão de taxa. O modo de envio EMS é realmente mais visado, mas eu mesmo ja importei um iphone e acreditem, passou batido. No entanto há algum tempo importei uma engrenagens e um par de pas pro meu 450 e me lascaram uma taxa de 80 reais, mais de 100 por cento em cima do produto.
Ja fiz mais de 200 compras fora do pais e na maior parte delas não fui taxado, mas sempre procuro formas de envio mais baratas, desde que tenham rastreio.
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:cbe4ab61c8="pcsiqueira"][quote:cbe4ab61c8="Herbert Ettore"]Bom, se eles taxa em cima do valor da nota, não tão caro a taxa, pois a compra foi de 89 dolares.[/quote:cbe4ab61c8]


Não tem como prever essa questão de taxa. O modo de envio EMS é realmente mais visado, mas eu mesmo ja importei um iphone e acreditem, passou batido. No entanto há algum tempo importei uma engrenagens e um par de pas pro meu 450 e me lascaram uma taxa de 80 reais, mais de 100 por cento em cima do produto.
Ja fiz mais de 200 compras fora do pais e na maior parte delas não fui taxado, mas sempre procuro formas de envio mais baratas, desde que tenham rastreio.[/quote:cbe4ab61c8]

Olá amigo, Valew pela resposta, acredito que seu iphone passou batido por se tratar de uma caixa pequena,
no meu caso, comprei um aero de 1.4m de asa, obviamente fui taxado, mais ainda não sei o tamanho da facada. rsrs
geloko
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Jul 04, 2004 6:48 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por geloko »

EMS e DHL 100% de certeza que taxa
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:fce110d2ae="geloko"]EMS e DHL 100% de certeza que taxa[/quote:fce110d2ae]

Sim amigo, ja fui taxado ja, só q ainda não sei quantos devo pagar, ta em SP ainda.
Responder