Será que não taxou?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Mattoi
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:01 pm
Localização: Guarulhos

Será que não taxou?

Mensagem por Mattoi »

Pessoal, fiz uma compra em Taiwan e chegou rápido. A dúvida é, será que passou direto???

Data Local Situação

25/01/2013 08:30 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

16/01/2013 10:53 TAIWAN Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/01/2013 15:17 TAIWAN Postado
pcsiqueira
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 4:41 pm
Localização: fernandopolis-sp

Mensagem por pcsiqueira »

Não foi taxado amigo. Não sei porque mas esse final e começo de ano tem sido tranquilo com relação a velocidade das nossas encomendas. Ou tão comprando menos ou os correios e a receita estão mais rapidos.
Final de 2011 tava complicado, agora minhas encomendas demoram no maximo 25 dias para chegar
geloko
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Jul 04, 2004 6:48 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por geloko »

Deu sorte Amigo, vai receber em casa, sem taxas, algumas coisas estao passando, quando cai no Rio de Janeiro, em Curitiba naõ passa mais nada sem taxas, fora a demora.
Mattoi
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:01 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Mattoi »

[quote:1404921c3f="geloko"]Deu sorte Amigo, vai receber em casa, sem taxas, algumas coisas estao passando, quando cai no Rio de Janeiro, em Curitiba naõ passa mais nada sem taxas, fora a demora.[/quote:1404921c3f]


Realmente, tenho uma bateria que esta parada em curitiba a 20 dias e nada.....tem que esperar sem pressa.
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

aqui em curitiba a receita contratou 40 pessoas para trabalhar nas encomendas por isso estão taxando tudo.
henderson
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm
Localização: santos, sp

Mensagem por henderson »

discordo disso aí.
uma encomenda minha tava com esse status e depois de uns 7, 8 dias após conferido apareceu o status de tributado.

Data Local Situação
23/01/2013 17:26 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
21/01/2013 16:14 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
15/01/2013 16:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/01/2013 12:57 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
05/01/2013 15:49 HONG KONG Postado

de 9 encomendas que fiz na HK, 6 já chegaram sem taxar nada, todas passando por curitiba. 1 foi taxada, porém ainda não recebi e outras duas estão paradas em curitiba com status de conferido, sendo uma delas meu rádio qe é um pacote grande.

todas postadas entre 25/12 e 08/01

acho que não adianta tentar encontrar lógica nessa fiscalização, é completamente aleatória.
Responder