minha primeira compra na Hk Br e que demora dos correios..

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Edson_planeta
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 12:08 am
Localização: Varzea Grande-MT

minha primeira compra na Hk Br e que demora dos correios..

Mensagem por Edson_planeta »

pessoal fiz a minha primeira compra na Hk Br pra chegar bem rapidinho, comprei um motor turnigy pra usar em uma lancha, por que tinha pressa em receber a mercadoria, mais ja ta parecendo que comprei na China, comprei no dia 15/01, e ate agora nada de chegar na minha residencia... ta certo que pedi pra despachar por pac mais de Sao Paulo a Cuiaba-Mt tem no maximo 1700km..... nao to criticando a Hk Br, mais sim os correios, e o pior é que reclamar nao adianta nada....eu no mesmo bairro onde é a sede dos correios onde vem as mercadorias pra serem despachadas aos seus remetentes.... a minha encomenda esta nos correios desde o dia 25/01 (sexta), foi ate os correios e me foi informado que a minha encomenda ia ser entregue na minha residencia, perguntei quando e o atendente somente me disse quando localizar a caixa.........e acho que hoje 28/01 as 11:50 ainda nao foi encontrado a minha caixa....será que tenho que ligar pra Presidenta Dilma encontrar a minha caixa, por que o pessoal é funcionario federal, nada contra os funcionarios federal,eu ate gostaria de ser um tambem, mais sao muito relatos de insatisfaçao com os correios........

[url]http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PG135558177BR[/url]
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Correio do Brasil está uma b***a... Quando compramos da China a mercadoria chega no Brasil em poucos dias. A maior parte da demora é aqui dentro do Brasil.
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

oloko,, o meu demorou 3 dias no sedex
Avatar do usuário
Edson_planeta
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 12:08 am
Localização: Varzea Grande-MT

Mensagem por Edson_planeta »

pois é pessoal, encerou o dia e nada da minha encomenda..... vai ver que o pessoal dos correios nao encontou a minha caixa..........ou entao deve ta na alfandega pra ser tributado
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Como assim na alfândega? O produto não estava já aqui no Brasil?
Avatar do usuário
Edson_planeta
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 12:08 am
Localização: Varzea Grande-MT

Mensagem por Edson_planeta »

é so uma piada, pra justificar a demora.......
Avatar do usuário
Edson_planeta
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 12:08 am
Localização: Varzea Grande-MT

Mensagem por Edson_planeta »

os correios entregou a minha caixa, chegou ontem vou soltar fogos a noite............ quaze 16 dias.... de Sao Paulo a Cuiaba-MT....... agora vcs imaginam se os nossos correios EBCT (Empresa Brasieleira de Correios e Telegrafos) fosse ela a responsavel em despachar as nossas compras da HK desda da China... acho que chegaria no Brasil com uns 6 meses....... e mais 30 dias pra liberar na receita federal e mais 15 dias pra entregar em casa...
pinotti
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 26, 2012 11:12 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por pinotti »

Comprei tambem na HK Br, e ja me arrependi. Comprei na segunda feira e hoje ja é quarta e meu pedido nem foi para a impressão, embalagem. Se fosse na china até entendo porque o movimento la deve ser muito grande. Mas aqui no Brasil nem devem ter muitos pedidos devido ao preço. Mas vamos ficar no aguardo. Quem sabe chega antes do carnaval ...
Avatar do usuário
Edson_planeta
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 19, 2012 12:08 am
Localização: Varzea Grande-MT

Mensagem por Edson_planeta »

Pinotti a minha encomenda na Hk Br foi despachada rapidinho, comprei 15 e no dia 16 ja tinha ate numero do rastreio.... mais quando ficou nas maos dos correios, a coisa parou, foi quaze 15 dias rodando por ai sabe Deus onde....
FB
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qui Ago 16, 2012 10:03 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por FB »

nosso Correio só é bom quando aparece a famosa frase "saiu para entrega"... :wink:
Voo logo existo...
Responder