Helirock - Demora tanto para enviar o produto?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Helirock - Demora tanto para enviar o produto?

Mensagem por hug »

Olá amigos, fiz uma compra no dia 06-03 ( algumas peças do 600 ) e ate agora nada de enviar, mandei alguns emails e nada também.

É Normal essa demora nesta loja? ( é a minha primeira e provavelmente última vez que compro ) PS. todos os produtos estão em Estoque!

Hoje dia 20/03 e ainda consta " Processing"
Segue o histórico:

03/06/2013 Preparing [PayPal Standard]
03/06/2013 Pending PayPal IPN Verified
03/13/2013 Processing
Solo V1 ... OK / Esky HB v2 ... OK / T-rex 500... 100% / T-rex 600 EFL DFC ... 35% / Futaba 8FGHS
Markizz
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Fev 10, 2012 10:23 am
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Markizz »

Pessoal se alguém mais, está ou teve problemas com esta loja, tais como: atraso, não recebimento de mercadorias, falta de respostas/comunicação por e-mail, por gentileza registre aqui a ocorrência.

Está crescendo o número de tópicos com reclamação:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=127665
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

fiz uma compra nesta loja no dia 13/03 e até agora esta em "pending" , mandei e-mail e eles disseram que é por causa dos feriados , alguem ja ficou sem receber desta loja? me parece que eles demoram mas mandam .
Markizz
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Fev 10, 2012 10:23 am
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Markizz »

[quote:c398b9102c="credoval"]fiz uma compra nesta loja no dia 13/03 e até agora esta em "pending" , mandei e-mail e eles disseram que é por causa dos feriados , alguem ja ficou sem receber desta loja? me parece que eles demoram mas mandam .[/quote:c398b9102c]

O feriado chinês já passou faz tempo, foi de 08/02/2013 até 17/02/2013.

Essa enrolação é só para ganhar tempo, esse site me parece não conta com estoque, acho que ela trabalha com dinheiro que recebe para poder fazer o pedido ao seu fornecedor e manter negócio(dropshipping) girando.

Se ela falasse pelo menos a verdade, que vai demorar para fazer o envio e isto ficasse mais claro em seu site.

O pior é que os prazos que constam no site é como se fosse de uma loja que tem estoque e faz envio imediato.

Essa desculpa de feriado já foi dada a outros também:

http://fbhelimodelismo.com.br/index.php/topic,2720.0.html

Fiquem atentos!
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

[quote:d5c1e7e9af="credoval"]fiz uma compra nesta loja no dia 13/03 e até agora esta em "pending" , mandei e-mail e eles disseram que é por causa dos feriados , alguem ja ficou sem receber desta loja? me parece que eles demoram mas mandam .[/quote:d5c1e7e9af]

Comigo foi a mesma coisa.. já abri uma disputa no PayPal.

Essa loja é FRIA!!!
Solo V1 ... OK / Esky HB v2 ... OK / T-rex 500... 100% / T-rex 600 EFL DFC ... 35% / Futaba 8FGHS
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

estou pensando em cancelar a compra , foi feita pelo paypal .Alguem sabe como faço pra cancelar e se é dificil ?
Futaba 12 FGH /TREX700e V2 MBX
LOGO500 mini V-BAR
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

[quote:8f6a2b9163="credoval"]estou pensando em cancelar a compra , foi feita pelo paypal .Alguem sabe como faço pra cancelar e se é dificil ?[/quote:8f6a2b9163]


Abre uma Disputa no Paypal.. vai em "Central de Soluções " e clique em Disputar uma transação, Coloque o numero da sua transação ( nº da sua compra ) e abre a disputa
Solo V1 ... OK / Esky HB v2 ... OK / T-rex 500... 100% / T-rex 600 EFL DFC ... 35% / Futaba 8FGHS
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

Pois é , não vamos ser injustos com a loja . Apos 12 dias eles me mandaram a mercadoria . Como eu disse , eles demoram mas mandam , abraço
Futaba 12 FGH /TREX700e V2 MBX
LOGO500 mini V-BAR
Avatar do usuário
hug
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Seg Out 03, 2011 4:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP
Contato:

Mensagem por hug »

Tomara que não tenha um tijolo ou a foto do Sérgio Malandro ao invez dos produtos comprados.

Estou com pé atraz com a helirock e não compro mais lá.

Fiz a disputa no paypal e em menos de 1 dia me informaram o código do rastreio.. agora eu me pergunto o que tem la dentro.
Solo V1 ... OK / Esky HB v2 ... OK / T-rex 500... 100% / T-rex 600 EFL DFC ... 35% / Futaba 8FGHS
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

Bom , todas as reclamações que vi desta loja até hoje foram por causa da demora de envio e teve 1 encomenda de 1 kit que não veio a bateria , mas já houve engano igual com outras lojas garantidas . Vamos esperar . Só não podemos é condenar sem ter acontecido . Vai dar nada não kkk . abraço.
Futaba 12 FGH /TREX700e V2 MBX
LOGO500 mini V-BAR
Responder