Compra pela HobbyKing

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
leonardotgjm
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 8:03 pm
Localização: joao monlevade

Compra pela HobbyKing

Mensagem por leonardotgjm »

Olá pessoal, estou querendo fazer a minha primeira compra pela hobbyking
vou comprar 3 sevos, uma bateria, 1 carregador e um radio controle HK 2.4 ghz
tudo isso deu um total de 65,73 dolars sem o frete com o frete International (Registered) Air Mail dois quilogramas deu 95.52 dolars que da 191,... reais.

Queria saber se esta certo, se o frete e esse mesmo, e se o tatal em reais e isso ou tem impostos

Obrigado.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

sim sim sim

se vai ter imposto.. tem que chegar aqui pra saber.
ItzRulez
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 11:52 pm
Localização: Maringá, Paraná

Mensagem por ItzRulez »

tbm pedi esses tempos.
tem algumas coisas pra chegar ainda.
pedi o radio HK6S...
gostei bastante, mas deveria ter pegado um superior ja!
Avatar do usuário
eduardo_barretto
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Dom Nov 06, 2005 9:30 pm
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por eduardo_barretto »

o frete International (Registered) Air Mail 2 kg $ 29.79 o valor em reais você tem fazer a conversão de Dólares e Reais pra ver quanto vai dar, quanto a imposto você pode ter o azar de pagar ou não.
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Se vai taxar não dá pra saber ... Só vai saber se esdtiver escrito no rastreamento *aguardando retirada" ... Reze para estar escrito "Saiu para entrega" ...

Tem uma valor a mais ai que é do proprio site da HK que é, se não me engano, 2.95% do valor da compra ... deve ser um valor a mais ai mas não é muito ... Ainda tem o IOF que vem cobrado no cartão .. deve ser em torno de uns $4,00 a $7,00 por ai ...

Mesmo com todas as taxas do mundo, ainda vale a pena comprar lá .. abraços

Só mais uma dica, dê uma olhada nos tópicos em Compras no exterior, dicas etc .... O pessoal lá dá várias dicas sobre isso .
PauloVitorSP2011
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 26, 2013 5:24 pm
Localização: São paulo, SP
Contato:

Mensagem por PauloVitorSP2011 »

Olá pessoal! Apesar de estar iniciando no mundo do Aeromodelismo, tenho algumas experiências em compras internacionais em sites da China, EUA e Inglaterra. No caso do site chinês, os produtos adquiridos foram eletrônicos. Posso garantir que:

Compras de grande volume (tamanho da caixa) são mais passiveis de fiscalização, porém o determinante é o valor da encomenda + frete. Somando os valores se passar de U$50,00 é muito provável que seja taxado, na verdade é praticamente certo que vão taxar! Sendo assim, recomendo compras inferiores a este valor ou, prefira sites que disponham da etiqueta externa com a descrição de "GIFT" (para presente).
Caso a encomenda seja taxada o mínimo de imposto que você pagará será de 60% sob o valor da encomenda + frete, dependendo da sua localidade. ISSO MESMO, o governo cobra até em cima do frete.
Conversei via chat com o pessoal do HK a possibilidade de envio como GIFT, e me informaram que existe uma politica de quantidade de compras minimas para obter certos "privilégios" e fugir do imposto. Para isso é necessário um acumulo de compras e eles te enviam com valor declarado menor, mesmo sendo maior o real valor.

No mais é isso, estou a fazer minhas primeiras compras para montar um tucano T-27 e pretendo adquirir pequenas peças aos picados, pois sou de SP capital e aqui se for taxado pagarei em torno de 80%, mesmo que pague um pouco mais de frete, acredito que não chega nem perto dos absurdos 80%!

Eu compraria o rádio a parte e o restante mandava vir junto.


Abs.

Abraços!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:baaeabc9f5="PauloVitorSP2011"]Olá pessoal! Apesar de estar iniciando no mundo do Aeromodelismo, tenho algumas experiências em compras internacionais em sites da China, EUA e Inglaterra. No caso do site chinês, os produtos adquiridos foram eletrônicos. Posso garantir que:

Compras de grande volume (tamanho da caixa) são mais passiveis de fiscalização, porém o determinante é o valor da encomenda + frete. Somando os valores se passar de U$50,00 é muito provável que seja taxado, na verdade é praticamente certo que vão taxar! Sendo assim, recomendo compras inferiores a este valor[/quote:baaeabc9f5]

Isso é errado. Qualquer compra em lojas do exterior é passível de taxação. A isenção só ocorre quando PESSOA FÍSICA envia e só quando TODOS OS VALORES não passem dos que $50.

[quote:baaeabc9f5="PauloVitorSP2011"] ou, prefira sites que disponham da etiqueta externa com a descrição de "GIFT" (para presente). [/quote:baaeabc9f5]

Isso é contravenção fiscal.

[quote:baaeabc9f5="PauloVitorSP2011"]Caso a encomenda seja taxada o mínimo de imposto que você pagará será de 60% sob o valor da encomenda + frete, dependendo da sua localidade. ISSO MESMO, o governo cobra até em cima do frete.
Conversei via chat com o pessoal do HK a possibilidade de envio como GIFT, e me informaram que existe uma politica de quantidade de compras minimas para obter certos "privilégios" e fugir do imposto. Para isso é necessário um acumulo de compras e eles te enviam com valor declarado menor, mesmo sendo maior o real valor. [/quote:baaeabc9f5]

Isso é CRIME de DESCAMINHO e dá cadeia. A Receita Federal não é tapada nem burra para saber se houve ou não tentativa de sonegação.

Comprovada a sonegação, a receita poderá arbitrar o valor que bem entender, fazendo o valor da taxa somado ao produto ser igual ao valor do produto nacional.

E não haverá nenhuma forma de contestar a taxação aplicada, afinal, quem tentou sonegar foi o destinatário.

[quote:baaeabc9f5="PauloVitorSP2011"]No mais é isso, estou a fazer minhas primeiras compras para montar um tucano T-27 e pretendo adquirir pequenas peças aos picados, pois sou de SP capital e aqui se for taxado pagarei em torno de 80%, mesmo que pague um pouco mais de frete, acredito que não chega nem perto dos absurdos 80%!

Eu compraria o rádio a parte e o restante mandava vir junto.


Abs.

Abraços![/quote:baaeabc9f5]

Cuidado com o que escreve na Internet. Aqui não é boteco de esquina para você falar o quer.

Fica a dica.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:01273eeabf="PauloVitorSP2011"]Olá pessoal! Apesar de estar iniciando no mundo do Aeromodelismo, tenho algumas experiências em compras internacionais em sites da China, EUA e Inglaterra. No caso do site chinês, os produtos adquiridos foram eletrônicos. Posso garantir que:

Compras de grande volume (tamanho da caixa) são mais passiveis de fiscalização, porém o determinante é o valor da encomenda + frete. Somando os valores se passar de U$50,00 é muito provável que seja taxado, na verdade é praticamente certo que vão taxar! Sendo assim, recomendo compras inferiores a este valor ou, prefira sites que disponham da etiqueta externa com a descrição de "GIFT" (para presente).
Caso a encomenda seja taxada o mínimo de imposto que você pagará será de 60% sob o valor da encomenda + frete, dependendo da sua localidade. ISSO MESMO, o governo cobra até em cima do frete.
Conversei via chat com o pessoal do HK a possibilidade de envio como GIFT, e me informaram que existe uma politica de quantidade de compras minimas para obter certos "privilégios" e fugir do imposto. Para isso é necessário um acumulo de compras e eles te enviam com valor declarado menor, mesmo sendo maior o real valor.

No mais é isso, estou a fazer minhas primeiras compras para montar um tucano T-27 e pretendo adquirir pequenas peças aos picados, pois sou de SP capital e aqui se for taxado pagarei em torno de 80%, mesmo que pague um pouco mais de frete, acredito que não chega nem perto dos absurdos 80%!

Eu compraria o rádio a parte e o restante mandava vir junto.


Abs.

Abraços![/quote:01273eeabf]


Mal chegou no fórum e já mandando os outros fazerem coisas erradas.
Quem fala o que quer escuta o que não deseja.
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Rdare
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:23 pm
Localização: Campinas -Sp

Mensagem por Rdare »

Recomendo comprar tudo na legalidade ... A HK assim como outras empresas nos USA e Europa sempre ( pelo menos comigo ) foram 100% ... Sempre compro e posso dizer que tenho as regalias do Gift ou 10% do valor declarado em algumas lojas ... Porem recomendo vc a NUNCA FAZER ISSO ... Pague ps tributos que mesmo assim compensa.
.... Tenho um colega de pista que certa vez quis dar uma de " SUPER MASTER BLASTER ESPERTO " ... comprou uma carenagem de um heli escala e pediu para ser declarada somente 20% do valor da compra ....
Resumo da ópera : foi chamado para se explicar quanto ao valor da compra e inclusive apresentar o comprovante da compra .... No final, alem de pagar o valor total do protudo + taxas legalmente devidas , saiu com uma outra conta de uma multa decorrente da tentativa de sonegação do produto .... O seja .. No fim das contas a carenagem saiu pelo preço de 2 e meia compradas aqui no Brasil ... E demorou aprox 60 dias para ser liberada.
Portanto meu caro ... Compre tudo oq vc quiser em lojas no exterior ... Ainda é o melhor caminho ... Porem ...não tente dar o famoso " jeitinho Brasileiro " pq hj pode dar certo ... Amanha vc pode tomar uma invertida e se lascar ...
Fica a dica .!
Astrolab
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jan 01, 2008 4:18 pm
Localização: Vitória

Mensagem por Astrolab »

Olá a todos,

Efetuei uma compra na HK no dia 31/03 e até hoje (10/04) eles não me enviaram até agora (Posted)..é normal esta demora? o item que é um quadricoptero está em estoquee paguei pelo Pay Pal...sei que demora para chegar por causa da burocracia, mas não para postar....

E isto...
Responder