Primeira compra no Exterior Hobby King

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Primeira compra no Exterior Hobby King

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Olá a todos!

Gostaria de pedir com humildade, para [color=blue:c590aeb712]uma pessoa que ja tenha comprado[/color:c590aeb712] no site da [color=orange:c590aeb712]Hobby King[/color:c590aeb712], como foi feito o processo de compra, forma de envio e sub-pacotes.

Eu lí o tópico explicando o que são as siglas etc... Porém eu gostaria de saber de alguém que ja comprou, as opções que foram escolhidas e o que foi feito para a chegada do produto em casa ou nos correios.

Moro em Ivinhema/MS, lí também que no meu estado [color=blue:c590aeb712]não tem acrescimo de ICMS[/color:c590aeb712], o que ja deve ajudar em alguma coisa.

Espero anciosamente por ajuda de alguém que ja tenha comprado algo por mais de $100,00 pois pretendo gastar isso no site da hobby king.

Outra pergunta é relacionada ao site da hk, sendo que tem vendas só para EUA e umas vendas para o Brasil. Tem como comprar direto dos EUA? Pois lá tem muito mais variedade, qualidade e Preço, principalmente.

Aguardo contato, nem que seja por PM, mais preciso dessa ajuda pois pretendo comprar uns motores, baterias, recarregadores, servos, etc... em média quantidade.
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Faça o cadastro do seu cartão internacional no PayPal.

Depois, no site da HK, coloque os itens no carrinho, usando a Warehouse internacional.

Opte pelo frete mais barato registrado. Nessa hora é possível verificar quando ainda resta de peso útil no frete escolhido e as vezes vale a pena adicionar produtos como conectores, termo-retrátil, colas até ficar no peso máximo daquele frete escolhido..
Exemplo: Se seus produtos somam 1299g e seu frete vai até 1500g, você pode adicionar mais 200g de itens sem alteração no valor do frete.

Finalize a compra, coloque 100% na declaração de produtos e pague por PayPal.

Aguarde alguns dias para receber o numero de rastreio da encomenda.

Compre uma caixa de chá de camomila e tome um por dia.

Quando o pacote estiver na metade, é hora de pegar o rastreio e verificar no site dos correios.

Quando o chá estiver acabando, o pacote deve estar chegando.


Considerações:

Você não escolhe se o produto será entregue em casa ou nos correios. Se for entregue em casa, seu produto pegou canal verde e passou isento de fiscalização.
Se for taxado, ele será encaminhado aos correios central mais próximo e um telegrama será enviado para sua casa, informando o valor da taxa a ser paga no guichê em dinheiro.

Não é possível comprar em outra warehouse que não seja a internacional ou a brasileira caso efetue sua compra para entrega no Brasil.
A warehouse internacional é a principal e possui tudo que as outras warehouses possuem, e seu preço é sempre menor que nos outros locais de distribuição.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Se o produto for taxado, supomos que comprei $100,00, qual seria a taxa para retirar dos correios?

Só uma pergunta basica mesmo pois tenho medo de perder o produto para a AC.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

$60, ou 60% do valor gasto.

o que seria AC?
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Bom segue a dica do abid e muita paciência porque algumas encomendas demoram mais de 90 dias mais chegam.
Também fiz a primeira compra esse ano, no vicio do aeromodelismo coçei o dedo tantas vezes que acabei comprando 16x kkkk chegou 13.
E olha que foi também a primeiras vezes que comprei.
Devo dizer que vale a pena, porque eu to adorando.
Agora só falta comprar aeromodelos durafly. kkkk
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Rapaz,

Olha só dependendo o que quiser vale mais a pena comprar no Brasil. Eu compro na loja Asas Elétricas onde normalemente as coisas valem mais a pena quando se considera o imposto pago, lembre-se que o imposto vale sobre os produtos + frete.

Sem contar que em no máximo uma semana as coisas chegam, cansei de esperar de 3 a 6 meses por causa de coisas como hélices que custam 3 reais.

Fora a assistência técnica que os caras prestam.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Também compro nas Asas, mais não da para entender as vezes eles são flexíveis demais e as vezes complica a vida do cliente.
Porém nunca reclamei porque sempre responderam meus e-mails e deram assistência.
Mais já tive problemas como por exemplo compra de um Imax B6 que era falsificado, e deixei queto justamente porque mantem o bom atendimento.
Voltando o assunto do tópico se você quer comprar algo urgente compre no Brasil se for para estoque ainda sai mais barato comprar fora.
Avatar do usuário
engpli
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 8:13 am
Localização: Curitiba, Paraná
Contato:

Mensagem por engpli »

Colega Abib, e quando parte de minha lista está na warehouse EU e a outra no AU, são duas encondas diferentes? Cada uma delas gerará um frete separado?
Obrigado.

[quote:4f0f9319b1="Abib"]Não é possível comprar em outra warehouse que não seja a internacional ou a brasileira caso efetue sua compra para entrega no Brasil.
A warehouse internacional é a principal e possui tudo que as outras warehouses possuem, e seu preço é sempre menor que nos outros locais de distribuição.[/quote:4f0f9319b1]
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Não é possível comprar em outra warehouse que não seja a Internacional ou a Européia caso efetue sua compra para entrega no Brasil

Não é possível fechar compra com uma lista que possua itens de warehouses diferentes.

Não é possível comprar itens da Warehouse Australiana para entrega no Brasil.
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por aen »

[quote:3d34f47fb3="MarcaoIvinhema"]Se o produto for taxado, supomos que comprei $100,00, qual seria a taxa para retirar dos correios?

Só uma pergunta basica mesmo pois tenho medo de perder o produto para a AC.[/quote:3d34f47fb3]

Vai depender do humor do fiscal. As vezes eles acham que o valor declarado não está correto, então ele coloca o que encontra de mais caro para se basear.
Já tive encomenda de $12, pessoa física para física que foi taxado :oops:
Responder