compra na hobby brazil.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

compra na hobby brazil.

Mensagem por andesonsilva »

alguem já comprou nessa loja ? é que fis uma compra já faz 5 dias paguei enviei o extrato do pagamento e não obtive nen um resposta por parte deles.



http://www.hobbybrazil.com.br/index.php?route=common/home


Obrigado !!
Quero que chegue logo o fin de semana !!
theolier
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 11:10 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por theolier »

oi amigo, recebeu? que foi o que compro, comenta si deu tudo certo. olhaa pagina e vi algumas coisinhas boas...
Abraços
Avatar do usuário
Senta a Pua!
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 2:10 pm
Localização: S.J. dos pinhais, Paraná

Re: compra na hobby brazil.

Mensagem por Senta a Pua! »

[quote:fc3fe75f7f="andesonsilva"]alguem já comprou nessa loja ? é que fis uma compra já faz 5 dias paguei enviei o extrato do pagamento e não obtive nen um resposta por parte deles.



http://www.hobbybrazil.com.br/index.php?route=common/home


Obrigado !![/quote:fc3fe75f7f]

Colega tava quase fechando negocio lá, mas agora fiquei na duvida já teve resposta???
A hélice é um ventilador que mantém o piloto frio. Quando para, o piloto começa a suar.
Avatar do usuário
andesonsilva
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 8:25 am
Localização: ceará

Mensagem por andesonsilva »

Olá amigo, sim já deu tudo certo, o atrazo foi um erro de comunicação por minha parte , agradeço a todos da HOBBY BRAZIL pois a loja tem ótimos preços e é de confiança .
Responder