Meo cartão

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
guiinho
membro
Mensagens: 169
Registrado em: Seg Jul 23, 2012 11:42 am
Localização: Bahia

Meo cartão

Mensagem por guiinho »

Alguem ja usou este cartão? pode ser vinculado no pay pall?
Aprenda com os erros dos outros. Você não viverá o suficiente para errar como todos eles.
FredMartins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:38 pm
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por FredMartins »

sim , eu uso direto aceita paypal tranquilo!
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Tenho o Netller o MeoCartão. Tenho usado o Meo, pois é do Banco Bom Sucesso e qualquer coisa é fácil de resolver, fora que aceita boleto, coisa que eu prefiro. O problema é que demora até 48H para creditar, por isso tem que ser planejado. E também eles cobram mais taxas. Mas mesmo assim vale a pena.

Pode vincular no Paypal sim, tem que ter no mínimo 20 Reais para cadastro, salvo engano.
Avatar do usuário
lucasbaalberith
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 5:38 pm
Localização: Lages,-SC

Mensagem por lucasbaalberith »

Uma dica pra quem quer um cartão pra utilizar o Paypal.. O cartão de crédito Santander Free é livre de anuidades, desde que vc o utilize pelo menos 1 vez por mês, pode ser até 0,01 centavo, mas tem q utilizar... e é internacional, basta desbloquear para isso... uso o meu faz 1 ano, nunca tive problemas... Já este MeoCartão tem taxa pra recarga e manutenção mensal.. não achei vantagem
barteuski
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:28 pm
Localização: wenceslau braz pr

Mensagem por barteuski »

boa noite,eu tenho o cartao santander free a dois anos e so alegria.
nao tem anuidade.eu recomendo
lucivan
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Fev 15, 2011 11:48 pm
Localização: Caruaru-PE

Mensagem por lucivan »

eu uso o meo cartão sem problemas no paypal...
Responder